DROIDAZ, on 21 Nov 2016 - 01:12, said:
Boa noite! Segui todos os passos e não consegui... só recebo erros do programa. E o Alcatel C POP 7 continua só com a luz led quando ligado à corrente. E também aproveito para dizer que esses links já não estão operacionais. Tive que ir fazer pesquisa para os encontrar. O equipamento não é meu e estou com muita urgência pois faz falta ao dono.
Cuidado com o que lhe flashas no equipamento pois se não for um firmware do operador em causa podes manter diversos erros no sistema e por essa razão te aparecem esses erros.
Relativamente aos ficheiros poderias ter enviado mensagem ao criador do tópico pois o mesmo poderá ter ficheiros que te dispense ou novos links
Quais os ficheiros que necessitas?
___________________________________________________________________________________________
Boa noite! Bem pessoal o Alcatel POP C7, que eu tinha em mãos, estava completamente mortinho. Mas graças aqui ao amigo RuiRomano, com a sua ajuda a coisa foi espectacular, uma pessoa digna, correta e muito simples. Bastou umas horinhas, e com um processo totalmente diferente do que se discute aqui no forum e na net em geral, e o Alcatel POP C7, ressuscitou! Sem vírus, sem defeito algum...absolutamente um trabalho impecável. Quero agradecer muito a ele, o tempo disponibilizado. Muito obrigado RuiRomano, mais um amigo para a vida!
Editado por DROIDAZ, 22 November 2016 - 02:42.