Bem tenho uma aplicação em mãos que me está a pedir uma notificação sempre que acha um novo registo na base de dados . Eu pelo que analisei so existe o GCM e eu como sou novato e necessito mesmo disso , não estou a conseguir , se alguem me poder explicar passo por passo ou GCM ou uma outra maneira de fazer a notificação aparecer na app agradecia
Como utilizar o GCM do google para notificações de uma base de dados mysql
Mensagem publicada 06 July 2015 - 14:26
Mensagem publicada 07 July 2015 - 11:20
se é a aplicação android que descobre um novo utilizador, então é a aplicação android que vai enviar uma mensagem para o servidor, não é o servidor que vai mandar mensagem para o android
explica-te lá melhor um bocadito
- Tiago Coelho NDK gosta disto
Mensagem publicada 07 July 2015 - 14:23
Tenho um ficheiro php que esta a enviar dados para uma base de dados em mysql dessa base de dados em mysql esses dados sao passados em json para o android , o que eu quero é sempre que eu adicionar 1 coluna na minha base de dados receba uma notificação na minha app
Mensagem publicada 07 July 2015 - 14:27
https://developers.g.../android/client
quanto ao servidor, não sei bem, mas acho que é preciso guardar os id's dos dispositivos ou da conta google que eles teem, e depois enviar para esses id's, portanto tens de criar uma logica de registo qualquer combinado com a app
quando a php, nunca mexi nisso
Também marcado com uma ou mais destas tags: android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|