Problema com a tampa da zona de carga
Iniciado por
reimartinus46
, Jul 06 2015 19:21
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 06 July 2015 - 19:21
Boa noite a todos, gostaria de pedir a vossa ajuda para a seguinte questao\problema...
Ofereci um z1 à minha mais que tudo e até agora 0 problemas, até que um belo dia ela me diz a tampa e tapar\fechar a zona de tapar a entrada do carregador caiu, e caiu como?!?
Caiu que a mangá de borracha rasgou ele esta estanque a mesma mas tenho medo de perde aquela peça...
Desloquei-me aonde o comprei não também como colocar uma nova e a SONY NÃO TEM REPRESENTANTES NA PENÍNSULA IBÉRICAS...alguém sabe onde me posso safar com isto?!
Ofereci um z1 à minha mais que tudo e até agora 0 problemas, até que um belo dia ela me diz a tampa e tapar\fechar a zona de tapar a entrada do carregador caiu, e caiu como?!?
Caiu que a mangá de borracha rasgou ele esta estanque a mesma mas tenho medo de perde aquela peça...
Desloquei-me aonde o comprei não também como colocar uma nova e a SONY NÃO TEM REPRESENTANTES NA PENÍNSULA IBÉRICAS...alguém sabe onde me posso safar com isto?!
Mensagem publicada 07 July 2015 - 09:38
Procura no google por "USB Cover Sony Xperia Z1". Tens lojas como ebay e amazon, entre outras que vendem essas peças, nem que seja chines...
Ou então contacta a própria Sony https://shop.sony.eu...tact_pt_PT.html
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 07 July 2015 - 19:02
Antes demais obrigado pela ajuda, sim enviam mas tenho de pagar pois consideram fora da garantia, em relação à loja Nuno eu tenho a peça só não tenho aquele "braço" de borracha que mantém a peça presa ao telemóvel...