Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Aplicações pequenas e muito úteis

• Por favor inicie sessão para responder
155 respostas a este tópico

#126 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 10:33

bla bla wiskas saketas, tenho 784 MBs de RAM e não uso nem metade pfff

#127 Dajo

Dajo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 08 May 2011 - 10:09

bla bla wiskas saketas tenho 784 MBs de RAM e não uso nem metade pfff

Mas faz sentido o que ele disse, pelo menos para quem tem pouca RAM ajuda. No PC se parares os processos ele tambem fica mais solto e mais rapido

#128 Duke

Duke

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:29

Boas sou novo por aki pois também comprei o meu Galaxy S a pouco tempo, ja instalei praki muita coisa no entanto agora andava á procura, se é k existe, de uma aplicação que sincroniza-se o meu telemovel ao auto-radio do carro como akeles aparelhos k se ligam ao isqueiro do carro, assim podia ouvir no carro as musicas k tnh no telemovel, alguem sabe se isso existe?Desculpem por ser aki k pergunto mas como penso k seria muito util resolvi perguntar aki!

#129 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:40

alguem sabe de alguma aplicação que de para ver televisao sem pagar? usando a antena do gps por exemplo.edit:ja agora vou recomendar uma app :D chama-se prey project, muitos devem conhecer, quando perdemos ou nos robam o telemovel esta aplicação da muito geito, pois danos a localização do ladrao e mais a partir do computador podemos saber o que estao a fazer e com sorte apanhamos o ladrao no facebook xD

#130 nosfaratu

nosfaratu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 14:35

acho que isto "usando a antena do gps por exemplo" é impossivel..penso eu xD

#131 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 16:56

Usar a antena do gps para ver televisão? Nunca ouvi tal coisa, o máximo que podes fazer é ver usando a internet, seja wifi ou 3g. Procura no market por aplicações de TV que existem muitas, por exemplo o SPBTv.

#132 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 16:59

Boas sou novo por aki pois também comprei o meu Galaxy S a pouco tempo ja instalei praki muita coisa no entanto agora andava á procura, se é k existe, de uma aplicação que sincroniza-se o meu telemovel ao auto-radio do carro como akeles aparelhos k se ligam ao isqueiro do carro, assim podia ouvir no carro as musicas k tnh no telemovel, alguem sabe se isso existe?Desculpem por ser aki k pergunto mas como penso k seria muito util resolvi perguntar aki!

A ligação seria como?Por bluetooth consegues, desde que o carro também tenha bluetooth. Senão só se o rádio tiver entrada de 3.5, assim ligas com um cabo o jack 3.5 do SGS ao do rádio... :)Também existe aquelas tretas que enviam por ondas de rádio a música, mas acho que a qualidade é muito duvidosa... ;)

#133 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 23:00

alguem sabe de alguma app que forma-te filmes ao tamanho do ecrã do meu sapo e que os legende?

#134 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 08:40

[quote name="vmpereira" post=199929][quote name='"Duke" post=199443]Boas sou novo por aki pois também comprei o meu Galaxy S a pouco tempo ja instalei praki muita coisa no entanto agora andava á procura' date=' se é k existe, de uma aplicação que sincroniza-se o meu telemovel ao auto-radio do carro como akeles aparelhos k se ligam ao isqueiro do carro, assim podia ouvir no carro as musicas k tnh no telemovel, alguem sabe se isso existe?Desculpem por ser aki k pergunto mas como penso k seria muito util resolvi perguntar aki![/quote']A ligação seria como?Por bluetooth consegues, desde que o carro também tenha bluetooth. Senão só se o rádio tiver entrada de 3.5, assim ligas com um cabo o jack 3.5 do SGS ao do rádio... :)Também existe aquelas tretas que enviam por ondas de rádio a música, mas acho que a qualidade é muito duvidosa... :)[/quote]A ligação poderia ser pela antena rádio que o telemóvel trás. Por exemplo, colocando uma frequência no telemóvel e ao pormos essa frequência no rádio do carro ele apanha a musica que está a tocar no telemóvel. Alguém sabe de um programa que faça isso? Tipo FM Transmitter.

#135 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 22:24

alguem pode deixar ai uma resposta so com apps pra ver tv? de preferencia canais que dêm tipo na zon ou no meo xD

#136 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 01:56

alguem pode deixar ai uma resposta so com apps pra ver tv? de preferencia canais que dêm tipo na zon ou no meo xD

Isso é impossível, só estando com net e aceder a sites com stream..

#137 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 08:35

Já estou a ver que não vou poder ver TV no telemóvel

#138 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 08:44

Olá. Quem jogar majesty que explique aí como se joga e qual é o objectivo porque eu tenho o jogo mas não percebo nada daquilo xD

#139 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 12:24

Olá. Quem jogar majesty que explique aí como se joga e qual é o objectivo porque eu tenho o jogo mas não percebo nada daquilo xD

Topico errado!

#140 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 13:00

Eu perguntei porque referiram aqui o jogoedit:sabem de alguma app que mede a temperatura do telemovel ?

#141 DanieL.com

DanieL.com

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:10

A maioria das aplicações relacionadas com utilização da bateria têm medidor de temperatura..

#142 croca

croca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:44

Isso sei eu, eu queria que me dissessem nomes de apps em concreto

#143 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 09:11

Isso sei eu eu queria que me dissessem nomes de apps em concreto

mas sabias que é tão simples como abrir o market e procurar por bateria ou melhor por battery (aparecem mais resultados se procurares em inglês)? ;)nem faz sentido dizer o nome de uma pois são taaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnntas, ordena pelo númeo de downloads ou pela classificação, se for porreira muita gente tem ;)e como em tudo tens apps pagas e apps grátis, mas em última análise quem decide se a app é boa ou não és tu.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#144 carlodroid

carlodroid

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 17:07

Minha dica e para uma aplicacao de SOS/ seguranca. Se estas indo para algum lugar que achas que vai precisar de ajuda, eh bom ter esta app com voce.Permite-se colocar links aqui?https://market.android.com/details?id=com.appsubstance.nodistressBem, aqui vai vamos ver se o moderador deixa passar :)

#145 japc

japc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 21:00

Minha dica e para uma aplicacao de SOS/ seguranca. Se estas indo para algum lugar que achas que vai precisar de ajuda eh bom ter esta app com voce.Permite-se colocar links aqui?https://market.android.com/details?id=com.appsubstance.nodistressBem, aqui vai vamos ver se o moderador deixa passar :)

Não acho mal que publicites a aplicação. Mas fazer copy+paste da mesma mensagem em vários sítios chateia.

#146 johnny099a

johnny099a

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 00:16

Já estou a ver que não vou poder ver TV no telemóvel

MeoMobile funciona perfeitamente no meu ZTE V9c

#147 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:33

Sei que já deve ter sido aconselhado umas mas...alguém me pode aconselhar uma boa app para criar perfis (de preferência gratuita). Há tempos usei o Timerrific mas se conhecerem outras...

#148 noosphere

noosphere

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 20:50

Sei que já deve ter sido aconselhado umas mas...alguém me pode aconselhar uma boa app para criar perfis (de preferência gratuita). Há tempos usei o Timerrific mas se conhecerem outras...

Eu uso esta. http://www.appbrain....y01.myprofilesÉ paga mas para mim está perfeita.

#149 paradise_lost

paradise_lost

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:37

Boa tarde a todos! Alguem me sabe dizer se há algum player de música grátis que dê para ler arquivos .flac? Eu já testei o meridian mas bloqueia quando troco de faixa, se alguem souber agradeço que partilhe, estou farto de procurar e nao encontro nada...:(Cumprimentos

#150 japc

japc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 20:49

Tens varios, por exemplo o andLess ou o Deadbeef:https://market.android.com/details?id=net.avs234https://market.android.com/details?id=org.deadbeef.androidNoutro nivel tens o rockbox (este nao esta no market).