Mensagem publicada 29 October 2015 - 14:47
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Mensagem publicada 29 October 2015 - 14:50
o meu já foi para a garantia, agora tenho de esperar.
Mensagem publicada 29 October 2015 - 15:09
É normal?
Mensagem publicada 29 October 2015 - 15:20
Mensagem publicada 29 October 2015 - 18:44
isto já parece as bruxas...😝😜
Depois de ler todos os comentários começo a acreditar que afinal eu é que tenho razão. . .
Este comportamento erróneo das baterias com valores tão diferentes não tem lógica nem segue um padrão comum ainda que cada um de nós tem apps q gastam mais ou menos bateria pelo drain que cada uma delas faz,maior ou menor.Mas esta aparente 'viciação' de uns e doutros não, não me parece de nada normal e parece me de todo anormal.
Editado por AndroidBoy, 29 October 2015 - 18:44.
- KibiR gosta disto
Mensagem publicada 29 October 2015 - 19:48
- AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 29 October 2015 - 20:27
Será problema de fabricação de bateria, ou firmware
Lá está a Samsung a criar problemas ou não deveria criar...é sempre a mesma coisa
há sempre qualquer coisa q falha ou q compromete a nota máxima...
Mensagem publicada 30 October 2015 - 10:27
o que tenho visto no xda e em outros fóruns do género muitas vezes são apps a funcionar mal, ou entao utilizadores com o azar de ter a rom da vodafone, que desde a ultima atualização
parece um mamão =). eu no meu faço estavelmente dois dias de utilização á base de net, 9gag e alguns jogos leves com cerca de 4/4,5h de sot.
Mensagem publicada 30 October 2015 - 12:19
2 dias? LOL
Tens um Edge com bateria de um 3310 xD
- AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 30 October 2015 - 13:12
- KibiR gosta disto
Mensagem publicada 30 October 2015 - 14:36
Editado por deardevil, 30 October 2015 - 14:36.
- KibiR gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 30 October 2015 - 15:56
Mensagem publicada 30 October 2015 - 18:53
Rui Luis a reportagem na parte 3 vai falar de baterias de durar pouco, e pena é falar da Apple, mas é como ex a todos smartphones
Companheiro Marafona, efetivamente assim seria...mas paciência, não fui eu que escrevi o guião do documentario, prá proxima, escrevo eu e prometo que ponho logo á cabeça o assunto mais proximo do do topico. Abraços Androidianos,boa disposição, bom fim de semana e por fim, a todos aquele abraço.HSA.
Editado por HSA, 30 October 2015 - 18:55.
Mensagem publicada 31 October 2015 - 08:26
Vou ter que formatar, já vou ao emulador da ps1 e passar para as nuvens os saves
A ver se dá resultado, já agora, se meter o tph ele passa o csc: para o TPH de vez do tcl
- AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2015 - 00:08
Passa se efectuares um Factory Reset depois de me teres o TPH.O meu s6 baltou a fazer " asneiras". Carreguei a 100 e desliguei do carregador, quando acordo estava a 65
Vou ter que formatar, já vou ao emulador da ps1 e passar para as nuvens os saves
A ver se dá resultado, já agora, se meter o tph ele passa o csc: para o TPH de vez do tcl
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 01 November 2015 - 00:16
Mensagem publicada 01 November 2015 - 01:14
Será melhor que a rom do vodafone? A list da vodafone tem mais que a tph
Eu tenho a tph porque o meu é desbloqueado de origem. A vantagem está no fato de não ter as aplicações do operador, mas infelizmente só por isso, porque também esta rom está a gastar mais bateria.
Vou esperar mais uns dias para ver se a optimização das aplicações se começa a sentir no consumo, senão instalo a da Alemanha porque vi dizer que era mais estável a esse respeito.Depois como diz o tugapower,faço factory reset para ficar com esse csc e receber mais depressa as atualizações. A ultima da vodafone saiu mais cedo que a tph, incrível . Abraço.
Mensagem publicada 01 November 2015 - 13:52
Ainda agora, 5h30 em stand by e gastou 1% de bateria......
A única coisa de diferente que tenho é a rede sempre em 3G.....
epah isso ta mto bom a tua bateria ta mm mto acima da media :)nunca vi a bateria apos acordar para ver quanto consome mas este ultimo update como ja disse tem feito maravilhas e ate a nivel de multitasking esta muito melhor o telemovel,so tenho a dizer boas coisas do telemovel,a unica coisa má mesmo é nao ter o samsung pay disponivel porque de resto para mim é o melhor telemovel que a samsung ja fez.
- batuco e KibiR gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 01 November 2015 - 14:37
Editado por KibiR, 01 November 2015 - 14:39.
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 02 November 2015 - 02:11
Só uma pequena informação.Eu tenho a tph porque o meu é desbloqueado de origem. A vantagem está no fato de não ter as aplicações do operador, mas infelizmente só por isso, porque também esta rom está a gastar mais bateria.
Vou esperar mais uns dias para ver se a optimização das aplicações se começa a sentir no consumo, senão instalo a da Alemanha porque vi dizer que era mais estável a esse respeito.Depois como diz o tugapower,faço factory reset para ficar com esse csc e receber mais depressa as atualizações. A ultima da vodafone saiu mais cedo que a tph, incrível . Abraço.
Eu estou com a novo update DBT (Alemanha) e posso dizer que a minha bateria também piorou muito posso dizer que quase para metade. E a ROM foi instalada limpa Hard reset.
- batuco gosta disto
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 02 November 2015 - 06:41
Vai dando feedback.....
Mensagem publicada 02 November 2015 - 08:47
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 02 November 2015 - 09:40
Só uma pequena informação.
Eu estou com a novo update DBT (Alemanha) e posso dizer que a minha bateria também piorou muito posso dizer que quase para metade. E a ROM foi instalada limpa Hard reset.
Fiz o flash por odin, da rom tph sacada na integra no sammobile. Pus a rom por cima da que tinha recebido o update de 80 mgb por ota. Não tenho paciência para ter de fazer um hard reset e como agora por odin pode flashar-se sem fazer hard reset...vou ver o que dá, senão lá terá de ser. Abraco.
Mensagem publicada 02 November 2015 - 11:00
E como estás de bateria? Eu com desligar o 4g, e com a rom que tinha (vodafone) está melhor e pouco consumo
- HSA gosta disto