Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial Disponivel

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#276 Buterrip

Buterrip

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 17:59

bue maluco escreveu:

Nox escreveu:

e como se usa o RUT? como se insta-la pelo RUT?

Olha faz assim lê este topico desde o principio e axo que na pagina 3 conclui-se entao como instalar com o rut e nao te esqueças de fazer download do programa(RUT) que podes sacá-lo na mod do firetrap,está lá td explicado,espero ter ajudado depois diz se conseguiste

Eles querem a papinha toda feita, depois não aprendem nada :blink:

#277 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:58

sk8h escreveu:

Eu tinha ido a vodafone para conseguir por as mms e a internet. Alguem me pode explicar se da para voltar a por tudo a funcionar em casa ou se tenho que ir la outra vez? ja tentei configurar as apns e nada

Tens muita sorte em eles te terem ajudado, a mim, quando fui la eles ate chamaram um tecnico para ver o que conseguia e disseram que nao me podiam fazer nada porque nao comercializam nenhum telemovel daquela marca (cá para mim foi inveja, o android deles saiu uma bela porcaria, e esta tudo a comprar o Boston na rede inimiga).Mas eu depois consegui com o apnpt...

#278 Seth

Seth

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 19:58

Boa Noite,(Vou passar à frente do sou novo nisto...bla bla bla pelas perguntas vão perceber ;) )Estava a tentar fazer o upgrade do meu boston, mas estou com problemas tentando pelo SW da optimus fico-me pelo 1º reboot system recovery (2 opções reboot ou apply sdcard: update.zip), a partir daí o SW diz que não detecta o telemóvel.Tentando com o RUT também não consigo:Reflash finished.Task 1 of 3, Switch 2 DIAG Mode fail,Error = DEVICE_NOT_CONFIGURE (0x4000).Alguém pode ajudar? Antes de mais peço desculpa se já tiver sido respondido o problema que tenho.Obrigado!

#279 xukuru

xukuru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 20:35

Update realizado com sucesso :-)Nota-se de facto maior fluidez em tudo o que envolva o toque no ecra. Mudar de screen, fazer scroll e até a escrever, que era algo que me irritava estar a escrever e só passado segundos é que apareciam as letras (e nem sempre).Até ver está 5 estrelas.

#280 Xbla

Xbla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPóvoa de Santa Iria
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 27 September 2010 - 21:09

Seth escreveu:

Boa Noite,(Vou passar à frente do sou novo nisto...bla bla bla pelas perguntas vão perceber ;) )Estava a tentar fazer o upgrade do meu boston, mas estou com problemas tentando pelo SW da optimus fico-me pelo 1º reboot system recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (2 opções reboot ou apply sdcard: update.zip), a partir daí o SW diz que não detecta o telemóvel.Tentando com o RUT também não consigo:Reflash finished.Task 1 of 3, Switch 2 DIAG Mode fail,Error = DEVICE_NOT_CONFIGURE (0x4000).Alguém pode ajudar? Antes de mais peço desculpa se já tiver sido respondido o problema que tenho.Obrigado!

Estou exactamente com o meu problema. Já conseguiste resolver isso?

#281 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 23:10

Alguem tem o problema de n conseguir reproduzir videos no dolphin hd por exemplo, nem no reprodutor de origem da smp erro

#282 xano222

xano222

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 03:11

instalei android 2.1 oficial da optimus num boston desbloqueado na rede sem nenhum problema!

#283 nios26

nios26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 08:35

Não consigo ver vídeos no youtube. Alguém sabe de que será?Cumprimentos

#284 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 September 2010 - 09:09

Não consigo ver vídeos no youtube. Alguém sabe de que será?Cumprimentos

acabei de testar no meu, usei o widget e está a funcionar sem qq problema.
[ t ][ g+ ]

#285 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 September 2010 - 09:34

Experimenta limpar a cache da app

#286 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 09:45

Ah um novo ficheiro da optimus que resolve algumas coisas . como o problema da youtube, ainda vou testar bem o ndrive. Ja publiquei o link do ficheiro novo da optimus. A unica coisa que ta mal eque ainda ta a 450mhz http://androidpt.com...tid=71&id=72129

#287 rjsimao

rjsimao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 11:58

Estou a usar o primeiro 2.1 lançado pela Optimus.As falhas mais graves que detectei foi o já muito falado bug da bateria e não conseguir emparelhar com o Bluetooth do carro, com o 1.6 conseguia emparelhar na boa.Mais alguém tem problemas no bluetooth?

#288 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 12:26

BostonExtremist escreveu:

Ah um novo ficheiro da optimus que resolve algumas coisas . como o problema da youtube, ainda vou testar bem o ndrive. Ja publiquei o link do ficheiro novo da optimus. A unica coisa que ta mal eque ainda ta a 450mhz http://androidpt.com...tid=71&id=72129

eu uso o primeiro e não tenho problemas com youtube, bateria e gps. estranho que aconteça a uns e não a outros :O

#289 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 14:45

nmb escreveu:

BostonExtremist escreveu:

eu uso o primeiro e não tenho problemas com youtube, bateria e gps. estranho que aconteça a uns e não a outros :O

X2

#290 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:53

X3

#291 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:59

Same here (isso tudo funciona bem, embora nao tenha testado o gps exaustivamente porque não tenho nada sem ser o Maps/Navigation)...Acho que devíamos começar a fazer alguma tentativa de triagem ao problema, porque não faz sentido uns terem e outros não.O meu Boston é preto, desbloqueado pela Optimus, virgem de ROMs até agora, comprado em Agosto.Pode ser que ajude.

#292 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 19:02

o meu foi alterado com as mods 0.5 depois 0.9 e 1.0 do firetrap e depois a da optimus e por acaso nem fiz reset ao mesmo da 1.0final para a oficial. tudo se manteve a funcionar excepto o root.

#293 DemonPT

DemonPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 19:21

Segundo o meu parecer, GPS funca mas a meio gás, pelo menos até ter encontrado correctamente todos os satélites nas redondezas. O WiFi está a bombar como deve ser, pelo menos nunca tive problemas nenhuns. O youtube também na primeira ROM já me estava a funcionar bem. A bateria, isso sim, comigo descarrega com a indicação de 95% gastos em maps, onde eu nem sequer utilizei o maps =S. BT está ok, fiz transferências sem problemas. Minhas sets:Boston, preto (2 dead pixels)SW:1.6(Orig) -> 2.1v1(Orig) -> 2.1Modded -> 2.1v2 (Orig)1

#294 Puskas2

Puskas2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 09:40

Por aqui funciona na perfeição. Com o 1.6 não funcionava com o 2.1 já testei no carro e funciona muito bem.

#295 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 13:09

Onde posso arranjar o PC Tools para ver se actualizo já aqui no escritório? :O

#296 DeusMaior

DeusMaior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:04

Penso que vem no telemóvel...

#297 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:31

Estava a ver que isto não voltava ao activo, esteve o dia todo em baixo :/No decorrer do dia já houve alguma novidade por parte da optimus em relação á nova versão vir com o cpu a 480?

#298 Chaplan

Chaplan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:43

Tá fácil de ver que esta Rom foi feita com base na versão oficial feita pela gigabyte para os Russos e que também vinha a 480MHz.Logo enquanto não houverem novvidades no que toca a Roms oficiais da Gigabyte não devem haver novidades da Optimus.Em boa verdade eles estão de atados ao que a gigabyte fornecer.Provavelmente foi por isso que demoraram tanto a lançar a Rom.A questão é: preferíamos ter a Rom oficial a 480MHz ou esperar ate sabe lá quando pela Rom a 600???

#299 casper™

casper™

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 07:11

casper™ escreveu:

Onde posso arranjar o PC Tools para ver se actualizo já aqui no escritório? :P

DeusMaior escreveu:

Penso que vem no telemóvel...

Obrigado, fiz a actualização em casa.Deu erro à 1ª mas à 2ª vez foi instalado com sucesso. Até ver tenho tudo a funcionar normalmente. Pelo que li problemas de bateria carregar só a 90%, visualização de vídeos do Youtube estão a funcionar na perfeição. O GPS ainda não testei, pois estou ainda a terminar de instalar as apps que tinha e aproveito e não instalo algumas que práticamente nem as usava.A duração da bateria também ainda não posso dizer como se comporta, pois como é óbvio ainda não deu tempo para isso (foi carregada ontem à noite).Adorei os menus e novos ícons (o lixo que vem da Optimus é que era escusado :P ), sinceramente prefiro a 2.1 oficial a 480 MHz do que a 1.6 a 600 MHz. Se vier outra actualiação a 600 MHz tanto melhor. :P

#300 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 08:13

Olá a todos! :cheer: Inscrevi-me neste forum há um par de dias. Este é o meu primeiro post, por isso apresento-me: BuzzuB, sou de Lisboa e encomendei o meu Boston na 2ª feira. Por ser um aparelho tão procurado, vou ter que esperar umas 2 semanas por ele, mas vou fazendo os trabalhos de casa. Fui saltando de forum em forum até encontrar este - que é sem dúvida o mais esclarecedor.Quero desde já agradecer a todos - especialmente ao núcleo duro, que tem lançado muita luz sobre as dúvidas de todos - pela disponibilidade, paciêcia e partilha de conhecimento.Eu não percebo muito de software/hardware, mas sou um tipo curioso e empírico, uso os foruns e resolvo muita coisa com a ajuda preciosa de estranhos.Ainda não li os posts todos deste tópico - vou na página 18 - mas acompanho o desenrolar da situação com algum entusiasmo. Não sou cromo da coisa, não quero o meu Android a fazer tostas, mas quero poder tirar dele o melhor partido, por isso estou atento. Quando o meu Boston finalmente me chegar às mãos, tenho a certeza que já vou saber o que tenho que fazer para o fazer funcionar nas horas, com as melhores aplicações e sentir que não precisei de baixar as calças para ter um smartphone decente.Conto com a vossa ajuda se tiver algum problema na actualização do software, mas prometo que vou ler muito post antes de lançar os braços aos céus.Estou em pulgas para ter o meu boston nas mãos - de tal maneira que fiquei arreliado por este site ter estado em baixo durante o dia de ontem.Até lá, estou atento!. To infinity and beyond .