Mensagem publicada 26 October 2010 - 18:17
Mensagem publicada 26 October 2010 - 18:19
Mensagem publicada 27 October 2010 - 07:46
Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:41
Realmente aqui estão os meus 2 prós e contras relativamente a manter ou não a ROM oficial!Por um lado, o processador a 480Mhz e o bloatware da Optimus (demos e afins) seria uma razão para mudar. E tendo visto os tópicos acerca dos benchmarks com as versões do FireTrap então nem se fala!Por outro lado, a oferta do DocsToGo da DataViz caiu do céu, e tenho receio de perder a licença full e ter de o adquirir se mudar para uma rom cozinhada.É que a própria licença refere Foxconn Bundle e, recentemente como saiu a versão 3 que já permite sincronização com o GoogleDocs tem me sido essencial esta ferramenta.PS: Quem tiver a aplicação para actualizar, o único método pelo qual consegui é inserir o nº de registo (Definições > Sobre - dentro da aplicação) no site da DataViz e ir ao separador "Downloads" > "Redownload Options", seguir os passos e é enviado o .apk do update para bundle foxconn para o mail da conta Google registada no dispositivo! Claro que para instalar, a opção "Fontes Desconhecidas" nas definições de aplicações tem de estar marcada!Após instalar o update oficial da Optimus instalei o Setcpu e de facto ele apenas indica 480Mhz como máximo, mas isto não será por não ter acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e não conseguir autodetectar a velocidade real do cpu?P.S. - Obrigado à Optimus por oferecer o Docstogo... depois de eu o ter comprado! :angry: :angry: :angry:
Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:49
Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:51
Versão FULL sem stresses para actualizar?a sugar 1.2 do firetrap tem tudo inclusive o docs2go.
Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:52
Mensagem publicada 28 October 2010 - 19:56
Mensagem publicada 29 October 2010 - 06:52
Sim. Vais às definições: "sem fios e redes".. ai podes desligar o Wi.Fi."Redes móves"... vais a "dados activados" e desmarcas.Peço desculpa estar a perguntar aqui mas... é normal o boston estar sempre mas sempre ligado a internet? Seja por wifi ou 3g? Não há nenhum programa para desligar-mos as ligações durante a noite ou mesmo quando não usamos?
Mensagem publicada 29 October 2010 - 23:19
Mensagem publicada 30 October 2010 - 05:35
Mensagem publicada 30 October 2010 - 09:35
Mensagem publicada 30 October 2010 - 10:41
Se já instalas-te a versão oficial da Optimus, instalar a do firetrap não é muito diferente.O que precisas é o mesmo programa que usas-te para instalar a da optimus, o SUT. E em vez de usar a rom (ficheiro .nb0) da optimus usas a do firetrap.De resto é tudo exactamente igual: "Seguinte", "seguinte", ..., esperar que acabe e voilá.PS: no post da rom do firetrap tem lá o SUT para fazer download, e depois instalar, é melhor usar esse, pois permite seleccionar a rom que queres usarPor acaso isso do tutorial como instalar a rom do firetrap era excelente também gostava de instalar, mas fazer isso "ás aranhas" sem perceber muito bem como se faz nem pensar, se não lá se vai o telemóvel xD
Mensagem publicada 31 October 2010 - 20:15
Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:21
Mensagem publicada 14 November 2010 - 21:19
Mensagem publicada 15 November 2010 - 10:02
Mensagem publicada 12 December 2010 - 05:00
Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:27
Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:07
Sugiro que vás ao serviço de assistência técnica da optimus em alfragide e troca o teu aparelho por um novo. Eu fui lá porque o meu não permitia a actualização do 1.6 para 2.1 e trouxe um novo na hora.Ainda tens sorte o meu só carrega aos 60%
Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:46
Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:50
Já agora... é possível dizeres mais ou menos onde fica???Sugiro que vás ao serviço de assistência técnica da optimus em alfragide e troca o teu aparelho por um novo. Eu fui lá porque o meu não permitia a actualização do 1.6 para 2.1 e trouxe um novo na hora.Ainda tens sorte o meu só carrega aos 60%
Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.
Mensagem publicada 12 December 2010 - 21:45
É muito fácil.Fica na zona comercial de Alfragide, perto da Makro, do Ikea e isso tudo.Fica mesmo por trás do Leroy Merlin.Já agora... é possível dizeres mais ou menos onde fica???Sugiro que vás ao serviço de assistência técnica da optimus em alfragide e troca o teu aparelho por um novo. Eu fui lá porque o meu não permitia a actualização do 1.6 para 2.1 e trouxe um novo na hora.Ainda tens sorte o meu só carrega aos 60%
Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:45
Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:49
és de onde??pagas um cfé q faço isso na boa!lolComo sou um nabo nem me atrevo a passar para 1.6. Mas vejo pessoal uque o fez facilmente. Pago 25€ a quem me fizer o upgrade garantindo que fica 5 estrelas. Caso o bicho fique com problemas quem ganhou os 25€ devolve-me os 25 + 25.Alguém interessado em ganhar 25e facilmente? (ou não).