Quando estou a fazer a actualização não me aparece o botão avançar.Sigo as instrução que são dadas mas não consigo avançar.Alguém pode dizer-me o que se passa?

Android 2.1 Oficial Disponivel
Iniciado por
skips
, Sep 24 2010 12:29
452 respostas a este tópico
Mensagem publicada 24 December 2011 - 18:39
Mensagem publicada 25 December 2011 - 09:26
Boas;Como és novo por cá oassa pelas apresentações para fazeres a tua.Estás a tentar actualizar partindo de que rom?Tens de dar mais informação senão é mais dificil de ajudar.Diz por exemplo que rom ou versão do android tens actualmente.Pode ser algo tão simples como não teres os drivers instalados ou não teres ainda escolhido uma opção nessa página (por norma é a de apagar os dados do utilizados)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 25 December 2011 - 11:52
Já resolvi o meu problema.Obrigado na mesmaBoas;Como és novo por cá oassa pelas apresentações para fazeres a tua.Estás a tentar actualizar partindo de que rom?Tens de dar mais informação senão é mais dificil de ajudar.Diz por exemplo que rom ou versão do android tens actualmente.Pode ser algo tão simples como não teres os drivers instalados ou não teres ainda escolhido uma opção nessa página (por norma é a de apagar os dados do utilizados)Cumps