FX2908 escreveu:2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.
Não seria muito boa ideia todos enviarmos o mesmo relato pois poderiam pensar que se trataria apenas de os pressionar para o que queriamos.O que deveriam fazer era mostrar a vossa indignação perante a situação. Explicar que pagaram por um equipamento com um Processador a 600Mhz e que após o update repararam que o mesmo estaria a 480Mhz. Podem também dizer que, se os equipamentos novos, como dito no site da Optimus, vêm com a actualização já aplicada e a 480Mhz, então ainda é enganar mais os clientes pois não o anunciaram no site ou em qualquer outro lado.Esses e-mails enviados para a Optimus irão servir o propósito pois a Optimus, como lançadora do equipamento (Optimus Boston), tem a obrigatoriedade de resolver todos os assuntos relacionados com o mesmo.Como disse anteriormente, digam o que pensam que está errado e que se sentem enganados. Perguntem como irão resolver isto para com quem se sente ludibriado. Se irão proceder À devolução dos mesmos ou se irão resolver a situação o quanto antes.Boa sorteCumps.Editado: Agora não estou com muito tempo, mas mais logo, e caso seja necessário, crio um novo topico com os direitos do consumidor referentes a este caso e poderei fazer um pequeno "rascunho" sobre o que poderão ou não dizer de forma a que possam enviar à Optimus.