Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial Disponivel

• Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#201 Paulo.

Paulo.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 08:42

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

Boas , desde que coloquei a rom 2.1 que o telemovel quando carrega nao passa dos 90% de carga alguem com este problema ?

Estava a ver que era o único! Sim, o meu também não passa dos 90%.

Ainda bem que nao sou o unico entao ;) , hoje quando chegar a casa vou flashar isto de novo .

#202 Chaplan

Chaplan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 08:59

já alguém reparou que quando estamos numa chamada o tab que permite chamar o teclado tem as letras fora do dito botão??? Imagem colocada

#203 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2010 - 09:03

Paulo. escreveu:

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

Boas , desde que coloquei a rom 2.1 que o telemovel quando carrega nao passa dos 90% de carga alguem com este problema ?

Ainda bem que nao sou o unico entao ;) , hoje quando chegar a casa vou flashar isto de novo .

Já o fiz e ficou na mesma, se conseguires alguma coisa avisa.

#204 Paulo.

Paulo.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 09:22

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

Ok depois digo algo , mas nao acredito que so nos os dois e temos este problema .

#205 siivet

siivet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:07

Bem eu sou um pouco lento nisto, mas como disse anteriormente, a instalação foi sem espinhas ,mas ou é impressão minha, mas a bateria parece que se vai mais depressa?O menu hoje, onde aparecem todas as aplicações não estava a dar, tive que lhe fazer reboot, já não estou a gostar muito disto, hoje vou fazer a cabeça aos gajos numa loja.Tenho que gramar com com demos que não posso desinstalar num SO livre (penso eu de que), acessórios é mentira, baterias mesma historia, faço update o processador é underclocked,ai o meu canario.Se isto foi o tlm mais vendido em portugal com SO Android, já se ia na altura de se juntar a malta e fazer uma petição ou algo parecido não?Já agora que alternativas aconselham dentro do mesmo preço?Cumps

#206 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:28

Paulo. escreveu:

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

wyldkat escreveu:

Paulo. escreveu:

Ok depois digo algo , mas nao acredito que so nos os dois e temos este problema .

Eu carreguei o meu desligado e só tirei quando a luz ficou verde, por isso acho que foi até 100%! ;)

#207 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:38

Pois, mas nem isso resulta.

#208 Paulo.

Paulo.

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:45

wyldkat escreveu:

Pois, mas nem isso resulta.

O meu ficou a noite toda e nao passou dos 90% e nao acendeu a luz verde ficou sempre com a vermelha acessa ;)

#209 wheels

wheels

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:21

Pode ser impressao minha por ter mexido mais um pouco no tlmv mas acho que com esta versao esta a gastar mais bateria. :blink:

#210 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:28

já alguém tentou ver cenas no youtube? a mim da sempre erro a dizer que não da.

#211 Neurok

Neurok

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:32

metalslugxx escreveu:

Alguem sabe os passos a fazer para passar da rom russa para a oficial!!!Pff

sim com o RUT basta pegar na rom official e installar

#212 filadeira

filadeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:49

boas ppl......... alguem poder deixar o feedback se esta nova versãojá permite ligar por bluetooth com o carro ?neste caso um do grupo vw.......pois até hoje ainda não consegui..........abraço

#213 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:52

skyn3t escreveu:

Eu já tentei.Fui pelo youtube mobile e ele depois abre os vídeos em ecra total com novos botoes.

#214 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:53

zeka16 escreveu:

skyn3t escreveu:

Eu já tentei.Fui pelo youtube mobile e ele depois abre os vídeos em ecra total com novos botoes.

thx, vou ver o que se passa ;)

#215 coldfire android

coldfire android

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:09

boas tardes.Será pedir muito pedir a alguém, que perceba alguma coisa disto, e que explique, com linguagem de pessoa normal que não viva em função do telemovel, o que fazer quando dá o tal erro do recovery e não deixa actualizar para a 2.1, como se corrigue esta situação.obrigado cumprimentos.

#216 droide

droide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:25

Bem primeiro que tudo, acho que ninguém percebe, sem que tu expliques o que é "o tal erro do recovery".E depois como vivemos todos em função dos telemóveis, e não sabes falar a nossa linguagem não deves conseguir perceber, mesmo que alguém te explique muito bem...

#217 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:25

Chaplan escreveu:

já alguém reparou que quando estamos numa chamada o tab que permite chamar o teclado tem as letras fora do dito botão??? Imagem colocada

bem visto chaplan ;)

#218 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:27

coldfire android escreveu:

boas tardes.Será pedir muito pedir a alguém, que perceba alguma coisa disto, e que explique, com linguagem de pessoa normal que não viva em função do telemovel, o que fazer quando dá o tal erro do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e não deixa actualizar para a 2.1, como se corrigue esta situação.obrigado cumprimentos.

volto a dizer antes de perguntarem procurem, firetrapMOD1.0Final vai ao FAQ

#219 Kan

Kan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:08

Após instalar o update oficial da Optimus, instalei o Setcpu e de facto ele apenas indica 480Mhz como máximo, mas isto não será por não ter acesso root e não conseguir autodetectar a velocidade real do cpu?P.S. - Obrigado à Optimus por oferecer o Docstogo... depois de eu o ter comprado! :angry: :angry: :angry:

#220 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:30

Não, vem mesmo a 480.

#221 nios26

nios26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 16:35

Testei hoje o Gps e está constantemente a perder-se, coisa que não acontecia no 1.6. Fiz uma viagem de 60kms e o gps estava mais tempo sem sinal do que com sinal. Cumprimentos.

#222 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:09

Boas,instalei o Android 2.1 oficial e até agora só detectei um bug nesta versão, não sei se também o detectaram.isto é no teclado quando seguramos no "ponto" para ir as opções de Copiar/colar/cortar/seleccionar tudo/limpar, 4 das opções não foram traduzidasHome/End e mais duas que não me lembra o nome.alguém tem o mesmo problema?respondendo a alguns: do GPS usei e até agora sem perca de sinal.também tenho problemas com as MMS que as vezes envia/recebe outras aparece "de momento não é possível enviar a sua mensagem, enviaremos logo que possível".já configurei o APNPT e APNDROID tal como ja vi referenciado aqui. eu com a versão 1.6 tinha este problema a receber que só recebia depois de enviar uma MMS.cumps

#223 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:42

presi escreveu:

Boas,instalei o Android 2.1 oficial e até agora só detectei um bug nesta versão, não sei se também o detectaram.isto é no teclado quando seguramos no "ponto" para ir as opções de Copiar/colar/cortar/seleccionar tudo/limpar, 4 das opções não foram traduzidasHome/End e mais duas que não me lembra o nome.alguém tem o mesmo problema?respondendo a alguns: do GPS usei e até agora sem perca de sinal.também tenho problemas com as MMS que as vezes envia/recebe outras aparece "de momento não é possível enviar a sua mensagem, enviaremos logo que possível".já configurei o APNPT e APNDROID tal como ja vi referenciado aqui. eu com a versão 1.6 tinha este problema a receber que só recebia depois de enviar uma MMS.cumps

Eu tambem reparei nisso, mas a mim nao esta em ingles, é algo como "Strona w góre" ou "Ekran glówny" ou ainda melhor "Zakoncz".É muito estranho :)

#224 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:57

miguel706 escreveu:

presi escreveu:

Eu tambem reparei nisso, mas a mim nao esta em ingles, é algo como "Strona w góre" ou "Ekran glówny" ou ainda melhor "Zakoncz".É muito estranho :)

+1O GPS com o a net (GPS assistido) apanha sinal instantaneamente e nunca perde o sinal, sem net demora mais um pouco e às vezes perde o sinal...

#225 Chaplan

Chaplan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:12

Aqui está o screen de mais um belo "bug" na tradução. Imagem colocada