Ainda bem que nao sou o unico entaoPaulo. escreveu:
Estava a ver que era o único! Sim, o meu também não passa dos 90%.Boas , desde que coloquei a rom 2.1 que o telemovel quando carrega nao passa dos 90% de carga alguem com este problema ?

Mensagem publicada 26 September 2010 - 08:42
Estava a ver que era o único! Sim, o meu também não passa dos 90%.Boas , desde que coloquei a rom 2.1 que o telemovel quando carrega nao passa dos 90% de carga alguem com este problema ?
Mensagem publicada 26 September 2010 - 08:59
Mensagem publicada 26 September 2010 - 09:03
Já o fiz e ficou na mesma, se conseguires alguma coisa avisa.wyldkat escreveu:
, hoje quando chegar a casa vou flashar isto de novo .
Mensagem publicada 26 September 2010 - 09:22
Ok depois digo algo , mas nao acredito que so nos os dois e temos este problema .Paulo. escreveu:
Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:07
Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:28
Eu carreguei o meu desligado e só tirei quando a luz ficou verde, por isso acho que foi até 100%!wyldkat escreveu:
Ok depois digo algo , mas nao acredito que so nos os dois e temos este problema .Paulo. escreveu:
Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:38
Mensagem publicada 26 September 2010 - 10:45
O meu ficou a noite toda e nao passou dos 90% e nao acendeu a luz verde ficou sempre com a vermelha acessaPois, mas nem isso resulta.
Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:21
Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:28
Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:32
sim com o RUT basta pegar na rom official e installarAlguem sabe os passos a fazer para passar da rom russa para a oficial!!!Pff
Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:49
Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:52
Eu já tentei.Fui pelo youtube mobile e ele depois abre os vídeos em ecra total com novos botoes.já alguém tentou ver cenas no youtube? a mim da sempre erro a dizer que não da.
Mensagem publicada 26 September 2010 - 11:53
thx, vou ver o que se passaskyn3t escreveu:
Eu já tentei.Fui pelo youtube mobile e ele depois abre os vídeos em ecra total com novos botoes.já alguém tentou ver cenas no youtube? a mim da sempre erro a dizer que não da.
Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:09
Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:25
Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:25
bem visto chaplanjá alguém reparou que quando estamos numa chamada o tab que permite chamar o teclado tem as letras fora do dito botão???
Mensagem publicada 26 September 2010 - 12:27
volto a dizer antes de perguntarem procurem, firetrapMOD1.0Final vai ao FAQboas tardes.Será pedir muito pedir a alguém, que perceba alguma coisa disto, e que explique, com linguagem de pessoa normal que não viva em função do telemovel, o que fazer quando dá o tal erro do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e não deixa actualizar para a 2.1, como se corrigue esta situação.obrigado cumprimentos.
Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:08
Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:30
Mensagem publicada 26 September 2010 - 16:35
Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:09
Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:42
Eu tambem reparei nisso, mas a mim nao esta em ingles, é algo como "Strona w góre" ou "Ekran glówny" ou ainda melhor "Zakoncz".É muito estranhoBoas,instalei o Android 2.1 oficial e até agora só detectei um bug nesta versão, não sei se também o detectaram.isto é no teclado quando seguramos no "ponto" para ir as opções de Copiar/colar/cortar/seleccionar tudo/limpar, 4 das opções não foram traduzidasHome/End e mais duas que não me lembra o nome.alguém tem o mesmo problema?respondendo a alguns: do GPS usei e até agora sem perca de sinal.também tenho problemas com as MMS que as vezes envia/recebe outras aparece "de momento não é possível enviar a sua mensagem, enviaremos logo que possível".já configurei o APNPT e APNDROID tal como ja vi referenciado aqui. eu com a versão 1.6 tinha este problema a receber que só recebia depois de enviar uma MMS.cumps
Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:57
+1O GPS com o a net (GPS assistido) apanha sinal instantaneamente e nunca perde o sinal, sem net demora mais um pouco e às vezes perde o sinal...presi escreveu:
Eu tambem reparei nisso, mas a mim nao esta em ingles, é algo como "Strona w góre" ou "Ekran glówny" ou ainda melhor "Zakoncz".É muito estranhoBoas,instalei o Android 2.1 oficial e até agora só detectei um bug nesta versão, não sei se também o detectaram.isto é no teclado quando seguramos no "ponto" para ir as opções de Copiar/colar/cortar/seleccionar tudo/limpar, 4 das opções não foram traduzidasHome/End e mais duas que não me lembra o nome.alguém tem o mesmo problema?respondendo a alguns: do GPS usei e até agora sem perca de sinal.também tenho problemas com as MMS que as vezes envia/recebe outras aparece "de momento não é possível enviar a sua mensagem, enviaremos logo que possível".já configurei o APNPT e APNDROID tal como ja vi referenciado aqui. eu com a versão 1.6 tinha este problema a receber que só recebia depois de enviar uma MMS.cumps
Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:12