Atualização de software...
Mensagem publicada 20 October 2015 - 18:54
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 20 October 2015 - 18:59
se conseguires avisa
- batuco gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 20 October 2015 - 22:05
Eu notei foi um aumento do consumo da bateria, desde que fiz o update hoje e o telemóvel reiniciou. Podem ver a seguir à faixa branca, não sei se será impressão minha.
Screenshot_2015-10-20-22-23-18-1.png
eu juntei o teu topico com este porque estamos todos a falar do mesmo update,assim escusam de ficar varios topicos abertos sobre o mesmo
- Nuno Ribeiro, batuco, Enduro e 1 outro gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 20 October 2015 - 22:41
Peço desculpa, não estou habituado a trabalhar com o Tapatalkeu juntei o teu topico com este porque estamos todos a falar do mesmo update,assim escusam de ficar varios topicos abertos sobre o mesmo

- batuco e deardevil gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2015 - 22:07
Com o paypal é com esse cartão criado, metrô esse aver
afinal ate consegui ,o problema é que ele valida logo o cartao e como ves nao da mesmo apesar de ter conseguido adicionar nao funciona o android pay com cartoes gerados pelo mbnet por exemplo.
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 22 October 2015 - 08:14
Tipo clicada add e logo ia abaixo
- batuco e deardevil gosta disto
Mensagem publicada 26 October 2015 - 00:18
Após ter consumido a bateria e ter feito uma nova carga a coisa voltou a normalizar.a mim aconteceu o mesmo, depois da actualizaçao o consumo de bateria foi absurdo, bateria a ir abaixo ao fim de um dia co uma utilizaçao de apenas 2 horas.
hard reset feito a ver se resolve
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 26 October 2015 - 09:47
no meu caso não melhorou nada.
- batuco e Enduro gosta disto
Mensagem publicada 06 November 2015 - 16:10
Tenho o S6 com a versão 5.1.1, com o software Vodafone (que não permite a chamada de video) e gostava de saber se actualizar para a versão TPH, quais a consequências a nivel de knox, garantia e perca de imei.
Pergunto porque já me aconteceu que ao actualizar da versão espanhola para a versão portuguesa, num Note3, perdi o imei e foi o cabo dos trabalhos para o recuperar.
Preciso da função de chamada com video mas tenho receio de fazer a actualização ainda que seja com uma rom oficial.
O que acham?
Editado por msylva, 06 November 2015 - 22:15.
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 07 November 2015 - 01:12
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 08 November 2015 - 18:59
Boas, obrigado pelo feedback. Já estou a fazer o download, assim que conseguir fazer o backup já faço o "upgrade"
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 08 November 2015 - 19:37
- batuco gosta disto
Mensagem publicada 09 November 2015 - 12:13
Pelo odin ja faz backup
Eu tinha ainda hoje a da vodafone, porque me consumia bateria de mais, era carregar 2 vezes por dia, meti tph, tenho video chamadas, e nao "bebe" nada. Nao altera knox. Meter sw novo, nunca para tras, apagar todo, depois mode download e meter com o odin o tph
Como prometido aqui fica o meu feedback:
Actualização rápida e segura, sem perda de dados.
De historial que tenho com Samsung (e não é pequeno), foi o upgrade mais seguro e rapido que fiz. Espectaculo.
Obrigado pela partilha de experiencia.
Cumprimentos
Mensagem publicada 09 November 2015 - 12:59