Boa tarde,
instalei a versão developer do android M e no entanto não consigo fazer o root, entra em loop no arranque alguém me pode dar umas dicas?
Para fazer o root estou a usar o nexus toolkit.
Cumprimentos
Mensagem publicada 10 September 2015 - 15:45
Boa tarde,
instalei a versão developer do android M e no entanto não consigo fazer o root, entra em loop no arranque alguém me pode dar umas dicas?
Cumprimentos
Mensagem publicada 10 September 2015 - 15:58
Via fastboot: fastboot oem unlock
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 10 September 2015 - 16:03
Boas,
não consegui no portatil diz que nao reconhece, meti a linha de comandos na cmd toda direita mas mesmo assim não deu.
cumprimentos
Mensagem publicada 10 September 2015 - 16:07
Boa tarde,
Cumprimentos
O NRT não reconhece ainda esta versão do M, por isso não faz root.
Por enquanto tb estou sem root
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 September 2015 - 16:09
Foi o que pensei,queria instalar a elementalX para puder desbloquear o nexus sem recorrer ao botão mas vai ter de ficar sem efeito.
Cumprimentos
Mensagem publicada 10 September 2015 - 16:16
Foi o que pensei,queria instalar a elementalX para puder desbloquear o nexus sem recorrer ao botão mas vai ter de ficar sem efeito.
Cumprimentos
É aguardar, mas realmente é estranho o NRT não o reconhecer.
Normalmente assim que saía era logo actualizado.
Será que o gajo se anda a baldar ?
Quando lhe meti o android M foi uma maratona a instalar, fazer root, bootloop, actualizar aplicaçõe,s bootloop, limpar cache, bootloop, instalar uma rom custom que afinal não era M, bootloop, reset de fabrica, bootloop e instalar tudo de novo...
Entre cada reboot ele fazia a aptimização das apps e demora uns 20 min...
Pelas 3 da manhã deixei-o à carga e a repor as aplicações... fartura de nexus...
O que vale é que ele vai buscar toda a info das apps e repõe tudo no sitio, senão era mais 15 dias à procura das coisas...
Podes ver aqui: https://www.androidp...ges-no-nexus-5/ e testar o método que me indicaram, ainda não testei.
Editado por jmcdpereira, 10 September 2015 - 16:17.
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 September 2015 - 16:19
Acho que vou aguardar ate porque no fim do mês esta previsto sair já a versão oficial do android M lol.
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:15
Boa tarde, era para informar que a ultima versao develloper estar a correr que e uma maravilha no meu nexus 5 e com o elementalX instalado,contudo o consumo de bateria tornou se absurdo .
Cumprimentos
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:17
Boa tarde, era para informar que a ultima versao develloper estar a correr que e uma maravilha no meu nexus 5 e com o elementalX instalado,contudo o consumo de bateria tornou se absurdo
.
Cumprimentos
Já tens root ?
Não consigo fazer root com o NRT
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:20
boas pereira
para o elementalX não precisas de root, a minha intenção e usar o elementalX para usar o DOUBLE TAP no ecra e é possivel sem o root.
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:23
boas pereira
para o elementalX não precisas de root, a minha intenção e usar o elementalX para usar o DOUBLE TAP no ecra e é possivel sem o root.
Eu sei, presumo que flashaste o kernel e pronto.
Mas podias ter root e eu ando em pulgas...
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:25
Para já parece me ser impossivel fazer root no Android M pk entra em loop e nao sai dai, mas para algumas brincadeiras nao e necessario o root:)
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:37
Para já parece me ser impossivel fazer root no Android M pk entra em loop e nao sai dai, mas para algumas brincadeiras nao e necessario o root:)
O NRT já reconhece a ultima versão do M, mas não faz root, no meu caso não ficou em bootloop, ficou com os bonecos à volta... shiit
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:43
ja estou cansado de tentar fazer root lol agr vou esperar mais um tempo lol