Boa tarde, minha primeira postagem aqui no fórum, estou iniciando minha vida no MIT APP Inventor 2 e fiz um básico app de rádio. Criei 3 telas (RÁDIO / FACEBOOK / EMAIL), ao abrir o aplicativo e clicar em PLAY toca normalmente, ao mudar de tela ele fica tocando normalmente, porém quando volto a tela da Rádio e clico em PLAY, PAUSE ou VOLUME o comando não responde, alguém pode me ajudar?
Mensagem publicada 13 September 2015 - 19:49
Mensagem publicada 20 September 2015 - 14:47
Boa tarde, minha primeira postagem aqui no fórum, estou iniciando minha vida no MIT APP Inventor 2 e fiz um básico app de rádio. Criei 3 telas (RÁDIO / FACEBOOK / EMAIL), ao abrir o aplicativo e clicar em PLAY toca normalmente, ao mudar de tela ele fica tocando normalmente, porém quando volto a tela da Rádio e clico em PLAY, PAUSE ou VOLUME o comando não responde, alguém pode me ajudar?
Olá Tiago Tas, pode me mandar o projeto para eu dar uma olhada ?
Se puder, os contatos comigo são:
Facebook - fb.com/davyd.maker
Twitter - twitter.com/DavydMaker
Youtube - youtube.com/DavydMaker
Whatsapp - +55 81 99653-7675
Ou mande uma MP aqui no fórum.
E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker
Mensagem publicada 22 September 2015 - 18:05
nao sei bem como funciona isso do app inventor,
já viste se ele nao perde o contexto?
tas a fazer troca de fragmentos ou vais fazendo adicionar fragmentos? podes tar a mecher num e a ver o outro
Mensagem publicada 24 September 2015 - 02:20
Olá Tiago Tas, pode me mandar o projeto para eu dar uma olhada ?
Se puder, os contatos comigo são:
Facebook - fb.com/davyd.maker
Twitter - twitter.com/DavydMaker
Youtube - youtube.com/DavydMaker
Whatsapp - +55 81 99653-7675
Ou mande uma MP aqui no fórum.
Como lhe envio o projeto?
Mensagem publicada 24 September 2015 - 06:52
Ele já te deu os contactos...Como lhe envio o projeto?
É só contactar...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Também marcado com uma ou mais destas tags: rádio, mit, android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|