A pedido de muitas famílias e da administração do fórum e como era normal, como fui eu que partilhei senti-me na obrigação de voltar a colocar os ficheiros disponíveis de novo.
Vou tentar simplificar todo este processo, vão passar a procurar na cloud, só informarei que terão lá ficheiros novos.
A cloud do dropbox irá ser encerrada, o serviço é péssimo, bloquearam-me os links todos (tráfico excessivo dizem eles).
Aqui vai:
https://a8llck.s.cld.pt
A password é "freedom"
root:
ZTE, depois terão outras pastas, que terão total acesso.
Os directórios serão organizados sempre que necessário, mas vocês terão sempre acesso ao root, logo poderão sempre fazer downloads se precisarem.
As pastas serão estas:
1-ZTE E8Q+
Firmwares
Kernel
Recovery
Scatter
2-Meo Tablet 2
Firmwares
Kernel
Recovery
Scatter
3-Ferramentas
WIN -MTK Droid Tools 2.5.3d
WIN -SP Flash Tool 3.1352.01 (5.1352.01)
4-Drivers
WIN -adb driver installer.exe
5-Gestão Gif de arranque (bootanimation.zip)
Nesta pasta terão vários boot animations que terão que substituir pelos vossos em system/media/bootanimation.zip
Atenção que têm que deixar o ficheiro com as mesmas permissões que o ficheiro anterior antes de substituí-lo.
Na pior das hipóteses ficam sem boot animation, não é algo preocupante, pois a framework-res.apk tem o boot animation do google caso seja necessário ele aplica-o.
Nesta pasta terão logotipos prontos a flashar via CWM para mudar a imagem estática que vem com o dispositivo.
Terão também um app que faz isso e chama-se logobuilder.
Mais uma vez , relembro para seguirem os tutoriais.
Nesta secção da cloud terão acesso a um PDF explicativo de como fazer tudo no tablet, desde o root, á instalação do kernel, recovery e das rom´s.
vale muito a pena ler.
Aqui, quando precisarem de efectuar um restauro para efeito de garantia, poderão fazer download da imagem do sistema do meo tablet 2, apenas com root e algumas aplicações que deverão de ser desinstaladas antes de enviarem para a reparação.
Achei por bem que faria falta, pois já precisei desta mesma imagem.
Basicamente e recapitulando, terão acesso livre ás pastas com muito do que tenho disponível no computador.
Notas finais:
- Sigam todos os tutoriais disponíveis, não inventem demasiado pois podem ficar com um pisa papéis, principalmente se utilizarem de forma indevida o SP Flash tool e o mtk droid tools
- O ddsb tem também previlégios para adicionar ficheiros na cloud, e caso alguém queira partilhar o seu trabalho a comunidade só tem a ganhar com isso, por isso se alguem quiser partilhar algo com a comunidade, poderá solicitar ou a partilha da cloud connosco, ou pedir a mim ou ao ddsb para o fazer, caso não tenha muito interesse em colaborar no projecto.
- Vou colocar também em cloud a imagem da nand (IMG) que restaura o tablet de fábrica, só fica com root e algumas apps que não deveriam estar lá, depois é retirar o root e essas apps e podem levar para a garantia.
- Para o Meo Tablet 2 tem também a rom original, mas com bastantes modificações, deodex, zippalign, optimizações gerais, mas não tem o modo telefone e outras coisas úteis.
Penso que desta forma a minha cloud servirá de suporte á comunidade, e que agradará a gregos e a troianos.
- Quem quiser contribuir para aumentar o meu espaço da cloud que me envie uma PM que eu envio o link para o registo.
cumprimentos
Editado por Paulo1024, 21 September 2015 - 00:47.