Olá.
Tenho um Huawei P8 Lite e estou com problemas com wifi... Apesar de ter rede wifi máxima, as páginas não carregam... Alguém pode ajudar-me...?
Huawei P8 Lite Problemas Wifi
Mensagem publicada 23 September 2015 - 21:51
Olá.
Tenho um Huawei P8 Lite e estou com problemas com wifi... Apesar de ter rede wifi máxima, as páginas não carregam... Alguém pode ajuda
a que rede wifi se refere, eu por exemplo fonzon é para esquecer as outras no problem.
Mensagem publicada 25 September 2015 - 11:00
Em casa tenho Meo, no trabalho tenho NOS... Não atualiza as páginas nunca!
Mensagem publicada 14 October 2015 - 13:00
Infelizmente o meu está igual. Fiz reset ao telemovel, pareceu resolver nas primeiras 2 semanas e acho que voltei ao mesmo Alguém tem alguma ideia?
Mensagem publicada 15 October 2015 - 09:19
Infelizmente o meu está igual. Fiz reset ao telemovel, pareceu resolver nas primeiras 2 semanas e acho que voltei ao mesmo Alguém tem alguma ideia?
Por vezes acontece-me o mesmo, quer no chrome, quer em apps tipo facebook. costuma resolver fechar a aplicação, abrir no quadrado as apps a correr em background, puxar para cima para limpar tudo. voltar a abrir a app onde estava...
Mensagem publicada 16 October 2015 - 07:52
Mensagem publicada 18 May 2016 - 20:22
Boa noite eu estou com o mesmo problema.
Tenho 2 telemóveis P8 Lite em minha casa.
1.º Um deles está a funcionar a 100%
Ou seja, tenho acesso à internet via Wifi em todo o lado incluindo em casa.
2.º O segundo, de à uma semana para cá não consigo ter acesso ao WiFi em casa.
Porque acontece isto?
Alguma solução para resolver?
Mensagem publicada 25 May 2016 - 14:03
Já fizeste reset?
sim, já fiz e não funcionou
Mensagem publicada 26 May 2016 - 08:18
E a outras redes Wi-Fi liga?
Não será o router a bloquear o Mac address?
já experimentar noutras redes Wifi e também não funciona.
Mensagem publicada 26 May 2016 - 13:02
já experimentar noutras redes Wifi e também não funciona.
Experimenta ligares o WIFI mesmo ao dado do router...
O Bluetooth funciona?
Se estiver na garantia, não hesites porque parece-me hardware, provavelmente o chip ou da antena.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 20 June 2016 - 14:30
Pessoal,
Tive o mesmo problema e foi para a garantia. Trocaram a board e ficou OK.
Não parece-me que haja outra solução.
Mensagem publicada 20 June 2016 - 15:19
Pessoal,
Tive o mesmo problema e foi para a garantia. Trocaram a board e ficou OK.
Não parece-me que haja outra solução.
Também já enviei para a garantia.
Vamos ver o que eles dizem
- fmmp gosta disto
Mensagem publicada 26 June 2016 - 16:31
Sou técnico de assistência oficial huawei .
Todo os equipamentos com esse sintoma poderão ser solucionados em garantia s.
Editado por RNRF, 26 June 2016 - 16:31.
- zoko, tomcat e fmmp gosta disto
Mensagem publicada 21 March 2017 - 05:45
Olá a todos,
o problema descrito no post original aconteceu ao Huawei P8 Lite da minha namorada há coisa de um mês. O telefone está na garantia mas a Vodafone (ou a Huawei, deduzo eu) não querem assumir a responsabilidade - até atribuem as culpas ao utilizador com uma justificação sem fundamento... Já muita gente se queixou deste problema, que é um defeito do equipamento. Faz sentido dirigir-nos directamente à Huawei?
Obrigado,
Nuno
Mensagem publicada 22 March 2017 - 05:28
RNRF
Pessoal que tenha o telefone na garantia, mas tenha desbloqueado o bootloader (desbloqueei o bootloader e tinha a rom original da MEO e fiz debrand do telefone colocando a versão EU) , e tenha esse problema, a garantia cobre?
Obrigado.
Mensagem publicada 22 March 2017 - 06:26
Olá a todos,
o problema descrito no post original aconteceu ao Huawei P8 Lite da minha namorada há coisa de um mês. O telefone está na garantia mas a Vodafone (ou a Huawei, deduzo eu) não querem assumir a responsabilidade - até atribuem as culpas ao utilizador com uma justificação sem fundamento... Já muita gente se queixou deste problema, que é um defeito do equipamento. Faz sentido dirigir-nos directamente à Huawei?
Obrigado,
Nuno
Esta anomalia é solucionada ao abrigo da garantia desde que o equipamento não possua humidade / danos exagerados ou sinais de mão de obra não qualificada
RNRF
Pessoal que tenha o telefone na garantia, mas tenha desbloqueado o bootloader (desbloqueei o bootloader e tinha a rom original da MEO e fiz debrand do telefone colocando a versão EU) , e tenha esse problema, a garantia cobre?
Obrigado
Respondido