FIca aqui o link para o site da ROM CM 12.1 para o BQ M5
http://forum.cyanoge...-bq-aquaris-m5/
Ainda nao testei para ver se realmente esta funcional como dizem, mas se alguem o fizer a deixar o feedback...
Mensagem publicada 17 September 2015 - 00:36
FIca aqui o link para o site da ROM CM 12.1 para o BQ M5
http://forum.cyanoge...-bq-aquaris-m5/
Ainda nao testei para ver se realmente esta funcional como dizem, mas se alguem o fizer a deixar o feedback...
Mensagem publicada 17 September 2015 - 20:31
Mensagem publicada 17 September 2015 - 20:42
Mensagem publicada 20 September 2015 - 21:22
Boas! Estou a experimentar a rom atualizada para a ultima versão (19). Até agora muito boa! Quanto ao duplo toque:
no menu definições aparece a opção de desligar o ecrã, mas logo por baixo surge a explicação: "Dê um duplo toque na barra de estado para desligar o ecrã".
Logo Level1 a opção funciona como deve. comigo tá bom.
Confirmo as pontuações no antutu. já cheguei a 34000, mas a média ronda pouco mais de 33000.
Qualquer ponto em que possa ajudar, disponham.
Já agora. A camara podia ter a opção "time lapse". a versão original da bq apresenta-a e cada vez mais está na moda e na média dos utilizadores
Boas! Estou a experimentar a rom atualizada para a ultima versão (19). Até agora muito boa! Quanto ao duplo toque:
no menu definições aparece a opção de desligar o ecrã, mas logo por baixo surge a explicação: "Dê um duplo toque na barra de estado para desligar o ecrã".
Confirmo as pontuações no antutu. já cheguei a 34000, mas a média ronda pouco mais de 33000.
A camara podia ter a opção "time lapse". A versão original da bq apresenta-a e cada vez mais está na moda e na média dos utilizadores.
A encriptação na primeira versão (11) funcionou:
- Mas após a mesma os cartões SIM não funcionam.
- O Twrp não reconhece o padrao de desbloqueio.
Logo, hard reset teve que ser :-(
Editado por droidtestix, 20 September 2015 - 21:32.
Mensagem publicada 24 September 2015 - 12:19
Será que posso instalar o xposed com o gravitybox? Gostava de configurar a tecla home ou a menu primida para ligar/desligar a lanterna, já agora é possível alterar a duração da mesma? Sempre que o ecrã desliga a lanterna também
Mensagem publicada 03 October 2015 - 12:34
Podes sim porque o xposed suporta o 5.1 na actualmente é gravitybox tb tem suporte para ROM CMSerá que posso instalar o xposed com o gravitybox? Gostava de configurar a tecla home ou a menu primida para ligar/desligar a lanterna, já agora é possível alterar a duração da mesma? Sempre que o ecrã desliga a lanterna também
Mensagem publicada 12 October 2015 - 21:00
A camara podia ter a opção "time lapse". A versão original da bq apresenta-a e cada vez mais está na moda e na média dos utilizadores.
A encriptação na primeira versão (11) funcionou:
- Mas após a mesma os cartões SIM não funcionam.
- O Twrp não reconhece o padrao de desbloqueio.
Logo, hard reset teve que ser :-(
Podes sim porque o xposed suporta o 5.1 na actualmente é gravitybox tb tem suporte para ROM CM
Fujitsu
Dark Angel
Pedesse a todos os utilizadores da ROM CM para deixar o feedback para ser possível o aperfeiçoamento da mesma... Eu obrigado pela contribuição de todos até à data...
Fujitsu
Dark Angel
Boas noites respondendo a questao da camera sei q o apk dela esta no site da mybq pa download.
Ja agr recomendam instalar esta rom?
Mensagem publicada 12 October 2015 - 22:12
Não aconselho, ainda tem muitos bugs
-Bateria dura pouco
-Varias vezes ao assistir a videos (youtube, facebook...) bloqueia
-Reinicia sem mais nem menos
Neste momento estou a utilizar uma versão da stock rom 1.2.0, mas com algumas modificações e até ver estou a gostar, com o xposed e o modolo gravitybox permite fazer bem mais que na CM, que se torna limitada
Mensagem publicada 13 October 2015 - 08:30
Não aconselho, ainda tem muitos bugs
-Bateria dura pouco
-Varias vezes ao assistir a videos (youtube, facebook...) bloqueia
-Reinicia sem mais nem menos
Neste momento estou a utilizar uma versão da stock rom 1.2.0, mas com algumas modificações e até ver estou a gostar, com o xposed e o modolo gravitybox permite fazer bem mais que na CM, que se torna limitada
Mensagem publicada 13 October 2015 - 15:21
a bq reabriu a lista pa testers
Mensagem publicada 13 October 2015 - 19:55
a bq reabriu a lista pa testers
Ja sim eu sou um deles...
Mensagem publicada 14 October 2015 - 09:16
Ja sim eu sou um deles...