Sim, não é nada de grave.. eu é que andava a explorar as cenas e "colidi" com isto. Ninguém usa isto também! eheh
[ROM][PORT][5.1.1] CyanogenMod 12.1 para o E5 FHD *ESTÁVEL*
Mensagem publicada 19 January 2016 - 13:58
Mensagem publicada 19 January 2016 - 13:59
Testei a rom v3 quando saiu mas como aquilo ainda tinha muitos bugs voltei ao kitkat. Flashei ontem a v6 e estou maravilhado
Diz-me só uma coisa, onde mudo as cores das notificações LED? Existe alguma opção nas definições como no KitKat?
Cumprimentos e mais uma vez obrigado
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Mensagem publicada 19 January 2016 - 14:07
Não há essa opção nativa. Utiliza a APP Led Blinker.Viva ElTifo, antes de mais deixa-me agradecer o teu trabalho e dedicação a esta ROM.
Testei a rom v3 quando saiu mas como aquilo ainda tinha muitos bugs voltei ao kitkat. Flashei ontem a v6 e estou maravilhado
Diz-me só uma coisa, onde mudo as cores das notificações LED? Existe alguma opção nas definições como no KitKat?
Cumprimentos e mais uma vez obrigado
Cumps!
Sent from another dimension...
- WarBeasT gosta disto
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 19 January 2016 - 14:09
Para os leds usa a app LED Blinker.
Eu tentei usar mas nao gostei, entretanto optei pela Light Manager
- WarBeasT gosta disto
Mensagem publicada 19 January 2016 - 14:12
Cumprimentos
Mensagem publicada 20 January 2016 - 20:03
@ElTifo ha forma facil de repor a stock rom do KK e ter root? Para repor a stock tenho de fazer com tudo da BQ nao é? ( rom e recovery)
Tks!
Mensagem publicada 20 January 2016 - 20:40
- Cookiejunior gosta disto
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 20 January 2016 - 21:36
Basta entao meter o firmware na ferramenta do MTK Flash Tool e mudar o ficheiro da recovery para o da TWRP?
E qual é a opção?
Format All + Download
Firmware Upgrade
Download Only
(peço desculpa por estar a ser chato eheh)
Editado por Cookiejunior, 20 January 2016 - 21:53.
Mensagem publicada 20 January 2016 - 22:02
Mensagem publicada 20 January 2016 - 22:29
Se deixar todas as checkboxes selecionadas e mudar so a recovery, quando carrego em download ele nao faz nada...
Mensagem publicada 20 January 2016 - 22:40
Mensagem publicada 20 January 2016 - 22:53
Resolvido
Editado por Cookiejunior, 20 January 2016 - 23:37.
- ElTifo gosta disto
Mensagem publicada 22 January 2016 - 19:55
Eu possuo o smartwatch 2, a conexão por via bluetooth é estável, mas se eu desconectar e voltar a conectar o bluetooth do smartwatch o smartwatch e o smartphone ligam se automaticamente se for o inverso ou seja eu desligar do smartphone, ele já não se liga automaticamente ao smartwatch, tenho de fazer o processo todo de novo do emparelhamento, ao testar com a stock ROM funciona perfeitamente mas com esta ROM já não
Enviado do meu Aquaris E5 FHD
Mensagem publicada 22 January 2016 - 20:05
Posso sugerir um wipe da Cache e da Dalvik Cache através da Recovery, apesar que não sei se resolverá.
Por outro lado, já experimentaste o método de fazer uma instalação completamente limpa? Poderia ser necessário.
Como te digo, não sei. Mas estas dicas eram as que faria para testar.
Cumps!
Mensagem publicada 23 January 2016 - 03:15
Boas noites, sou um utilizador novo aqui no fórum, tenho um E5 FHD e ja meti a nova CM, até agora tudo funciona menos o ler do sim, (mas isso foi reportado no post, eu li) o que me está a acontecer, é que n consigo fazer bckups para o sd externo nem passar apps para o mesmo, diz-me que tenho espaço insuficiente qd tenho um cartão de 32gigas, há alguma forma de contornar isto? cumpz!!
Editado por RMSAF, 23 January 2016 - 03:16.
Mensagem publicada 23 January 2016 - 04:26
Assim de repente, se houver solução só se for com um módulo Xposed. Sei que há um que resolve este tipo de situação. Só não me lembro é de qual (ou quais...acho que há mais).
Cumps!
- RMSAF gosta disto
Mensagem publicada 23 January 2016 - 05:22
estava a tentar fazer uma partição ext3 no SD a partir do recovery, mas dá-me sempre erro... :/ cumpz!
Editado por RMSAF, 23 January 2016 - 05:26.
Mensagem publicada 23 January 2016 - 11:27
Mensagem publicada 24 January 2016 - 01:06
Para ver se assim dava para passar para lá as apps... Agora n estou em casa, n sei de assim de cabeça qual foi o erro.... Já tentei duas vezes e nada. E n telefone, às vezes tá sempre a aparecer um erro desconhecido do google play, mas a loja trabalha bem.Partição? Para quê? Bom, qual o erro? Estás a tentar particionar pela Recovery, certo?
Editado por RMSAF, 24 January 2016 - 01:08.
Mensagem publicada 24 January 2016 - 13:20
Boas tardes. passar files para o cartão externo já consigo, tive que dar permissões no Es file explorer, o que não consigo é passar apps instaladas, no entanto, aparece o botão disponível para o fazer. Outra coisa que notei foi, parece que o touch ficou menos sensível a nível do teclado do que em KK. Uma coisa q melhorou foi o sensor de aproximação, que com KK em dez chamadas funcionava 1 ou 2 vezes, agora ainda n falhou. Cumpz!
Ah.. outra coisa, o meu unico jogo que costumo jogar (e onde tinha 212 biliões na conta), World Series of Poker 3, não corre nesta rom, abre e fica o ecrã todo escuro e não passa dali... uma pena.
ElTifo eu fiz um backup de tudo menos da cache, se fizer uma recuperação pelo recovery vai ficar tudo igual, certo??
Mensagem publicada 24 January 2016 - 13:59
Mensagem publicada 24 January 2016 - 19:23
boa tarde,
Fiz um hard reset e depois instalei a versao v6, so que no entanto criei 2 problemas.
1- os imeis desapareceram
2- a memoria interna perdeu espaço, aquele sd card virtual desapareceu.
Fiz novamente hard reset, mas nao resolveu.
Os imeis tenho um backup pelo TWRP 2.8.1 so que agora a versao 2.8.7 nao me aceita os ficheiros para colocar o backup devolta.
Alguma ideia do que fazer.
Mensagem publicada 24 January 2016 - 19:29
Acho muito estranho teres perdido isso e a memória interna também. Mas, enfim...já tinha ouvido outros reportes pela internet fora deste tipo de coisas nos telefones MTK.
Editado por ElTifo, 24 January 2016 - 19:30.
Mensagem publicada 24 January 2016 - 20:22
TWRP 2.8.1 nao consegui encontrar para telemovel sacei uns mas nao deram.
Quanto a memoria ficou resolvido depois um hard reset.
O imei testei os 2 programas e ambos falharam.
Mensagem publicada 24 January 2016 - 20:42
Para os IMEI a ferramenta que eu usei e consegui recuperar foi ESTA. Se não conseguires (já que essa é uma ferramenta que obriga a ter os drivers corretamente instalados no PC), podes sempre recorrer ao método da app Mobile Uncle Tools.
Já AQUI encontras recovery mais antigas.
Cumps!
Também marcado com uma ou mais destas tags: cm12, lollipop, e5 fhd, mt6592
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][TUTORIAL][6.0.1] LineageOS 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 29 Mar 2017 mt6592, fhd, lineageos e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][6.0.1] Resurrection Remix 5.7.4 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 23 Mar 2017 marshmallow, e5 fhd, mt6592 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 4.4.2]Aquaris X ROM KitKat para o FHDCriado por ElTifo , 15 Apr 2016 mt6592, kitkat, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][6.0.1] CyanogenMod 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 08 Apr 2016 cm13, marshmallow, e5 fhd, mt6592 |
|