Já li que têm esse problema. Espero que o resolvam...
Bom trabalho!
[ROM][PORT][5.1.1] CyanogenMod 12.1 para o E5 FHD *ESTÁVEL*
Mensagem publicada 28 October 2015 - 20:49
Mensagem publicada 28 October 2015 - 20:53
No Snapchat o problema não é desta ROM aliás muitos telemóveis mesmo com Stock ROM não filmam, dá erro.Não consigo filmar no snap... Também não consigo filmar na camara da google, só na outra :/
Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
Mensagem publicada 28 October 2015 - 23:59
Então e agora como resolvo? Oh, fico com pena...
Mensagem publicada 29 October 2015 - 00:14
Então e agora como resolvo? Oh, fico com pena...
Não dá mesmo, desculpa.
Bom, entretanto acabei de atualizar o primeiro post com um novo fix.
O que o mesmo faz está lá explicado.
Antes que perguntem...
Não resolve os vídeos do facebook nem do youtube
Não resolve os problemas da câmera (vídeo)
Não resolve os problemas dos modos USB de ligação ao computador
Mas já dá para fazer o duplo toque para ativar o ecrã.
Não dá para desligar essa funcionalidade. A opção que está nas definições só ativa/desativa a funcionalidade contrária... mas sempre é melhor que não a ter, certo?
Disfrutem.
Cumps!!
P.S. - Quem já tinha feito o fix anterior é possível que perca as equalizações personalizadas do Dolby Atmos.
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 29 October 2015 - 00:27
Desde já obrigado por teres resolvido o duplo toque, mas neste momento penso que o que faz mais falta ainda é o hotspot...
Outra coisa, deves em quando aparece me uma notificação a dizer qualquer coisa como " acesso restrito foi modificado" e fico sem rede móvel... Clico nessa notificação e volto a ter rede móvel... Sabes que problema seja este?
Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos.
Mensagem publicada 29 October 2015 - 00:31
Boas,
Desde já obrigado por teres resolvido o duplo toque, mas neste momento penso que o que faz mais falta ainda é o hotspot...
Pois, compreendo. Mas eu só não lancei um fix incluindo isso pois ainda não percebi porque é que o Hot Spot não funciona...infelizmente. RESOLVIDO! (Por ora apenas na V3)
Outra coisa, deves em quando aparece me uma notificação a dizer qualquer coisa como " acesso restrito foi modificado" e fico sem rede móvel... Clico nessa notificação e volto a ter rede móvel... Sabes que problema seja este?
Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos.
Isso normalmente aparece quando o telefone ou fica sem rede, ou o SELinux arrancou em modo Forçador. Seja como for, não precisas clicar na notificação. Ela desparece por si só quando o telefone ganha rede novamente.
Cumps!
Editado por ElTifo, 12 December 2015 - 02:29.
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 29 October 2015 - 00:35
Se conseguisses resolver o hotspot, a ROM ficava perfeita,
Cumps
Mensagem publicada 29 October 2015 - 07:58
😀
Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
Mensagem publicada 29 October 2015 - 13:38
Já da pra ver em 1080p?
Enviado do meu Aquaris_E5FHD através de Tapatalk
Mensagem publicada 29 October 2015 - 13:39
Os vídeos continua tudo igual.Boas já conseguis-t resolver a situação dos vídeos ?
Já da pra ver em 1080p?
- silva87 gosta disto
Mensagem publicada 29 October 2015 - 13:40
Mensagem publicada 29 October 2015 - 13:40
Acredita que ele está a trabalhar nisso, mas esta mesmoOpa k o grande Tifo consiga resolver essa situacao
Mensagem publicada 29 October 2015 - 13:41
Mensagem publicada 29 October 2015 - 13:43
Daqui a pouco parte a cabeça kkkk isto está-lhe a dar a volta à cabeça.Sim eu sei ele parte tudo este miúdo
- silva87 gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2015 - 05:54
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Mensagem publicada 01 November 2015 - 11:40
Utilizando qual app?
Mensagem publicada 01 November 2015 - 13:37
Mensagem publicada 01 November 2015 - 14:00
Mensagem publicada 01 November 2015 - 16:59
Mensagem publicada 01 November 2015 - 17:22
Mensagem publicada 02 November 2015 - 10:42
Desde já dou os parabéns ao ElTifo pelo trabalho e dedicação que tem vindo a demonstrar perante a ROM e não só ...
Sou um pouco leigo nisto de telemóveis MTK etc visto que este foi o meu primeiro dispositivo com este tipo de processador.
Minha questão é a seguinte, instalei a Rom e ando a testar ela, até a ver tudo bem sem muitos problemas, tirando os bugs que todos já sabemos.
Se por ventura quiser voltar à Stock Rom, que devo fazer?
Basta fazer um Hard Reset pelo flash tool ou instalar isto que está no forum da HTCMania Stock Flasheable por recovery pelo recovery?
Muito obrigado.
Editado por NickNetName, 02 November 2015 - 10:44.
Mensagem publicada 02 November 2015 - 12:29
Se por ventura quiser voltar à Stock Rom, que devo fazer?
Basta fazer um Hard Reset pelo flash tool ou instalar isto que está no forum da HTCMania Stock Flasheable por recovery pelo recovery?
Muito obrigado.
Olá.
Não fizeste um backup pela TWRP Recovery? Se fizeste só tens de ir à Recovery e fazer um "Restore".
Caso não tenhas feito só mesmo por Hard reset ou flashando essa Stock Rom pela recovery.
Cumps!
Editado por ElTifo, 02 November 2015 - 12:29.
Mensagem publicada 02 November 2015 - 12:41
Olá.
Não fizeste um backup pela TWRP Recovery? Se fizeste só tens de ir à Recovery e fazer um "Restore".
Caso não tenhas feito só mesmo por Hard reset ou flashando essa Stock Rom pela recovery.
Cumps!
Sim fiz backup pela TWRP Recovery, obrigado pelo esclarecimento.
Mensagem publicada 02 November 2015 - 12:50
Enviado do meu Aquaris E5 FHD
Fire855*
Enviado do meu Aquaris E5 FHD
Também marcado com uma ou mais destas tags: cm12, lollipop, e5 fhd, mt6592
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][TUTORIAL][6.0.1] LineageOS 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 29 Mar 2017 mt6592, fhd, lineageos e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][6.0.1] Resurrection Remix 5.7.4 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 23 Mar 2017 marshmallow, e5 fhd, mt6592 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 4.4.2]Aquaris X ROM KitKat para o FHDCriado por ElTifo , 15 Apr 2016 mt6592, kitkat, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][6.0.1] CyanogenMod 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 08 Apr 2016 cm13, marshmallow, e5 fhd, mt6592 |
|