Caso seja só com o update é seguir isto? https://www.androidp...e-não-só/page-6
caso seja, ainda tenho de fazer o root
para fazer o root posso sacar só o zip do superSU e instalar pela recovery?
Se estás na CM12.1 já tens root...
Os "fixs" que costumo disponibilizar são zips que se instalam pela recovery. É como se fosse o instalar de uma ROM mas sem ser necessário fazer um "wipe data/factory reset", apenas é necessário fazer um wipe das caches (cache e dalvik cache).
Seja como for, e pelo que pude apurar, parece-me que não vou conseguir resolver esse stress do Bluetooth LE, com muita pena minha.
Estive a falar com o pessoal do XDA que usa a ROM originalmente compilada pelo fire855 e eles também estão com o mesmo problema. Isto significa que é um problema que vem de origem, e não um problema originado pelo meu port, logo tem de ser resolvido na origem e não por mim.
Teremos que aguardar que o mesmo fique resolvido para que depois eu possa aplicar essa melhoria na ROM.
ElTifo noto que a app das mensagens é um pouco lenta a abrir e tenho poucas sms
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
As SMS ficam guardadas no telefone. Acho que com o "wipe data/factory reset" é normal que desapareçam todas. Eu não tenho nenhuma...Mas também eu faço sempre um Hard Reset...
Quanto ao ser lenta...nunca reparei nisso. Comigo funciona bem.
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!