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BQ M5 reenicia sozinho


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7 respostas a este tópico

#1 canidger

canidger

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Mensagem publicada 26 September 2015 - 08:34

Boas malta sou novo por aqui , comprei um BQ M5 a semana passada e estou a dar em doido com ele ... o telemovel é espetacular, mas tem uma mania de volta e meia reeniciar ... ja lhe fiz 2 resets e volta sempre ao mesmo ... volta e meia reenicia sosinho e diz que esta actualizar o android e depois pede o pin .... estou a ficar um bocado desanimado com isto ... mais alguem tem algum com o mesmo comportamento ?

 

preciso de perceber se é normal o mais rapidamente para poder trocar dentro dos 15 dias ...

Segue a mensagem que ele da sempre que ligo ou reenicio , surge tambem quando ele reenicia sosinho, mostra a mensagem 2 ou 3 segundos e liga normalmente ....

 

12062810.jpg

 

Obrigado


Editado por canidger, 26 September 2015 - 08:35.

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#2 Fujitsu

Fujitsu

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Mensagem publicada 26 September 2015 - 20:58

Boas, isso tb aparece no meu e eu não ligo... Agora reiniciar não me acontece...
A solução mais óbvia é reinstalar de novo a ROM se caso não o fizeste e se continuar assistência técnica... Ou andares com ele sem grandes aplicacoes e veres se não tens alguma que cause os reboots

Fujitsu
Dark Angel

#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

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Mensagem publicada 26 September 2015 - 21:10

Se fizeste Reset e mesmo assim ele reinicia, deves proceder à troca se estiveres no período inicial dos 15 dias.
Acho que não deves arriscar.
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#4 canidger

canidger

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Mensagem publicada 27 September 2015 - 18:33

Boas malta depois de ter comunicado a BQ eles disseram para fazer resete e eu fiz mais uma vez ...e outra vez ... mas esta ultima fiz uma coisa diferente, criei de raiz uma nova conta de email google para ficar acossiada ao telemovel ...( nas primieiras configurações do telefone ) e ao que parece por enquanto ja vai no segundo dia em que nem reenicia nem nunca mais mostrou a mensagem falada acima ... inclusive ja fui instalando umas aplicações mais necessarias ( skypes, facebook e afins ) ...

 

Vou aguardar mais esta semana e ver como ele se comporta... embora se isto é a solução ainda não percebi qual o mal da minha conta de email para lhe fazer aquele comportamento ... e se voltar a reeniciar vai voltar para tras.

 

Obrigado pessoal ...



#5 canidger

canidger

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Mensagem publicada 27 September 2015 - 22:53

Bem ta visto votou a reeniciar agora mesmo .... vou começar a informar-me como devo fazer para o devolver :( não tenho sorte nenhuma ja com pelicula de vidro temperado e com seguro b+ feito ... que treta



#6 Fujitsu

Fujitsu

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Mensagem publicada 03 October 2015 - 12:29

Bem ta visto votou a reeniciar agora mesmo .... vou começar a informar-me como devo fazer para o devolver :( não tenho sorte nenhuma ja com pelicula de vidro temperado e com seguro b+ feito ... que treta

Bem o melhor mesmo a contactar a Bq que eles tratam do assunto sem demora... Assim ficas descansado e resolves o problema... Eu pessoal este é a o 2 Bq que tenho o primeiro troquei porque vinha com defeito no ecrã... Temos que nos lembrar que é tudo feito em série e pode acontecer estes problemas menos agradáveis... O meu rola e faço gato sapato dele...

Fujitsu
Dark Angel

#7 canidger

canidger

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Mensagem publicada 08 October 2015 - 12:36

Contactei a BQ deu me orderns para contactar a loja para troca do equipamento por um novo , chegou antes de ontem, e ate agora tem reeniciar igualmente ao que reclamei todas as noites e inclusive agora  estava aqui em cima da mesa e reenciou do nada sosinho, estou a ficar um bocado farto disto começo a pensar em pedir o dinheiro de volta e abandonar a bq pelo completo.

 

Não percebo se sou eu que estou a fazer algo errado ou não, não vejo mais nada em foruns portugueses apenas encontro um topico sobre uns casos em espanhol e mesmo ai a informação é um bocado estranha. não sei que faça  a isto.

 

Não sei se me é permitido mas vou deixar o link onde encontrei casos parecidos ou iguais ao meu.

não percebo muito bem espanhol mas acho que isto não tem grande informação se alguem me poder ajudar agradecia muito pois gosto bastante do telefone so este defeito esta a estragar tudo  :(

http://foro.bqreader...l-aquaris-m5/p1



#8 Fujitsu

Fujitsu

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Mensagem publicada 13 October 2015 - 20:02

Bem o melhor mesmo a peddir a troca do equipamento porque realmente deve ter algum problema diferienciado agora este rom saiu com alguns bugs, custa acreditar mas é verdade... e pedires o dinheiro fora é porque de despachar o assunto eu remetia a teimosia e queria o problema resolvido mas o mesmo modelo e marca... so assim a que podemos a bq a melhorar... Nos a que pensamos que somos os unicos a milhoes de marca que ainda sao bem piores... Ja agora a bq dentro de algum tempo vai ter o android 5.1.1