Ja saiu Lollipoo 5.1 para o M2
DOWNLOAD
https://mega.nz/#!qt...Uhp_VToQmp6JTRU
Editado por malush, 29 September 2015 - 18:41.
Mensagem publicada 29 September 2015 - 14:19
Ja saiu Lollipoo 5.1 para o M2
DOWNLOAD
https://mega.nz/#!qt...Uhp_VToQmp6JTRU
Editado por malush, 29 September 2015 - 18:41.
Mensagem publicada 04 October 2015 - 06:00
Bom dia.
Obrigado pela tua partilha.
Mensagem publicada 07 October 2015 - 16:29
A mim caiu hoje o update no software oficial da sony
Mensagem publicada 03 November 2015 - 12:01
Olá a todos.
No passado fim de semana actualizei o meu xperia m2 que tenho há menos de 1 ano e a partir daí o telemóvel parece um aquecedor portátil. A parte superior junto à câmara aquece muito e a bateria vai-se num instante. Por exemplo, hoje peguei no tlm às 7:30 com a bateria a 100% e agora, às 12:15 a bateria vai nos 52% com wi-fi, dados, bluetooth desligados e só fiz uma chamada hoje. Não me parece normal de todo. Será melhor ir à loja MEO onde o comprei?
Obrigado pela ajuda
Editado por procha, 03 November 2015 - 12:13.
Mensagem publicada 03 November 2015 - 13:16
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 03 November 2015 - 14:59
Obrigado pela ajuda.
Já agora a melhor forma de fazer o reset e para não fazer asneira é esta?
http://support.sonym...ng-your-device/
Mais uma vez obrigado!
Mensagem publicada 03 November 2015 - 16:27
Olá a todos.
No passado fim de semana actualizei o meu xperia m2 que tenho há menos de 1 ano e a partir daí o telemóvel parece um aquecedor portátil. A parte superior junto à câmara aquece muito e a bateria vai-se num instante. Por exemplo, hoje peguei no tlm às 7:30 com a bateria a 100% e agora, às 12:15 a bateria vai nos 52% com wi-fi, dados, bluetooth desligados e só fiz uma chamada hoje. Não me parece normal de todo. Será melhor ir à loja MEO onde o comprei?
Obrigado pela ajuda
detalha o modo de actualizaçao sff
Mensagem publicada 03 November 2015 - 16:51
Apareceu-me a notificação e segui os passos que foram aparecendo.
Para além do que referi tb não consigo aceder a apps como gmail ou google play.
Mensagem publicada 03 November 2015 - 22:19
Apareceu-me a notificação e segui os passos que foram aparecendo.
Para além do que referi tb não consigo aceder a apps como gmail ou google play.
fizes t e repor defeniçoes de fabrica depois do update?
Mensagem publicada 04 November 2015 - 09:42
fizes t e repor defeniçoes de fabrica depois do update?
Não, ainda não fiz isso. devo fazê-lo?
Mensagem publicada 04 November 2015 - 15:17
Mensagem publicada 05 November 2015 - 13:12
Caiu ontem a actualização no M2 da maria , segundo ela ta mais rapido e fluido . Agora o que lhe causou espanto e ficou muito satisfeita foram a qualidade das fotos , agora sim . Podemos dizer que um 8mpx da Sony dá raia nalguns de outras marcas de 13 mpx ( doogee e outra marca que nao me recordo ), fotos ficaram vividas e com excelentes contornos e fotos ao detalhe ou ao pormenor nada a ver com o que era . Cheguei a mandar um email a Sony Portugal a reclamar da pessima qualidade das fotos que nem podia comparar á excelente camara do WT19i com apenas 5 mpx, ate hoje nao tive resposta .
Mensagem publicada 05 November 2015 - 15:49
Nao se que update falas mas vou partir do principio que seja o lollipop
Nao ta muito mais rapido mas sim ta mais rapido e fluido
Agora qualidade nas fotos??
ta pior ainda pior que o 4.3
Mensagem publicada 05 November 2015 - 21:58
Nao se que update falas mas vou partir do principio que seja o lollipop
Nao ta muito mais rapido mas sim ta mais rapido e fluido
Agora qualidade nas fotos??
ta pior ainda pior que o 4.3
Boas . Exacto . Queria referir que era o Lollipop , sim .
Nomeadamente a qualidade de fotos , em comparação ao sistema 4.4 ( no dia que comprei actualizei para o 4.4 por isso nao posso comparar ao JellyBean ) , falo pelo meu que eram fotos com uma qualidade muito má e depois desta ficou muito melhor sem sombra de duvidas ).
Rapidez . Bem , depois desta actualização apagou algumas apps ( não sei porquê ) e outras ja pediu para mudar para o SD , antes tinha de ser feito manualmente , libertou imenso espaço e por consequinte mais rapido .
Mensagem publicada 05 November 2015 - 23:38
antes de comentar mais kl coisaBoas . Exacto . Queria referir que era o Lollipop , sim .
Nomeadamente a qualidade de fotos , em comparação ao sistema 4.4 ( no dia que comprei actualizei para o 4.4 por isso nao posso comparar ao JellyBean ) , falo pelo meu que eram fotos com uma qualidade muito má e depois desta ficou muito melhor sem sombra de duvidas ).
Rapidez . Bem , depois desta actualização apagou algumas apps ( não sei porquê ) e outras ja pediu para mudar para o SD , antes tinha de ser feito manualmente , libertou imenso espaço e por consequinte mais rapido .
Mensagem publicada 09 November 2015 - 16:48
Mensagem publicada 10 November 2015 - 01:11
Após mais ou menos um mês que fiz a atualização, noto grandes diferenças. Telemóvel mais fluído e rápido, responde muito mais rápido aos pedidos. Muito espetacular mesmo. M2 Aqua
Mensagem publicada 10 November 2015 - 19:01
Boas tardes. É o D2303.
Se tens um D2303 é do poucos do mundo a ter qualidade boa de camara
Após mais ou menos um mês que fiz a atualização, noto grandes diferenças. Telemóvel mais fluído e rápido, responde muito mais rápido aos pedidos. Muito espetacular mesmo. M2 Aqua
SIm fluido esta tirando os bugs conhecidos esta bom..
Mensagem publicada 10 November 2015 - 20:37
Mensagem publicada 11 November 2015 - 09:15
Apenas comparei com o anterior sistema. Sim, melhorou. Posso postar fotos dos antes e depois mas não ia adiantar que poderiam opinar que diminui apenas a qualidade. Fica apenas o testemunho.
Se tu dizes que melhorou a qualidade axo que o devias comprovar as tuas palavras pois toda a gente se queixa da pobre qualidade de camara os sistema ficou melhor mas a camara nao
https://onedrive.liv...thint=photo,jpg
https://onedrive.liv...thint=photo,jpg
Primeira foto tirada com o kk e segunda com o L
Editado por malush, 11 November 2015 - 09:20.