Os 250eur para telemovel mais capa é o valor ke estou disposto a vender, mas apenas refiro o valor pois ja tenho alguem interessado. Se conseguir vende-lo entao acho ke vou comprar o 5X, estou a precisar de um pekeno boost na bateria principalmente...
Pelas reviews que tenho lido, parece que o 'boost na bateria' que vais ter com o 5X é mesmo pequeno..
2GB de RAM, bateria abaixo dos 3000mAh, falta de estabilização óptica (OIS), não suporta Quick Charge 2.0 nem carregamento sem fios.. Que trapalhada da Google! Para não falar dos preços absurdos que estão a praticar na Europa.
A única coisa que me puxa pelo o 5X, neste momento, é o Nexus Imprint (que pelo que tenho visto é bastante rápido) e algumas features da câmara, como a melhoria significativa nas fotos com luminosidade reduzida e o SlowMo, mas até aí levamos banhada da Google porque não faz SlowMo a 240fps nem tem o SmartBust (dizem eles que é porque o GPU é fraco e não aguenta o processamento de tanta imagem).
'All in all', fiquei algo desapontado com o 5X. O 6P é bom, mas aquelas dimensões (físicas e monetárias) tornam-no inalcançável. Só me resta esperar pelo próximo ano, estou bastante curioso com o Snapdragon 820, espero que não desiluda com o 810 e que tenha flagships à altura.
Edit: Ups, desculpem o tamanho do post.
Editado por surubutna, 20 October 2015 - 01:41.