Bom dia.
Estou a precisar de ajuda para tentar resolver o problema de actualização no note 4 SM-N910F.
O telemóvel começou a reiniciar sozinho e a apagar-se.
Através do Odin tentei flashar a rom TPH mais recente (6.0.1) mas falha ao fim de pouco tempo, ao fazer o Write da "System.img.ext4"
Tentei com firmware anterior mas o erro é sempre o mesmo.
Como não consigo com rom oficial tentei instalar uma costum rom.
Fiz o "CF-Auto-Root-trlte-trltexx-smn910f" e apareceu-me outro problema ao tentar instalar o CWM/TWRP.
Instalo a versão "twrp-3.0.2-0-trltexx.img.tar" mas ao tentar entrar em recovery mode o telemóvel reinicia.
Após varias tentativas, com o truque manhoso de ao instalar o recovery não fazer "auto-reboot", lá consigo iniciar em recovery.
Quando em recovery, ao tentar instalar a rom, o telemóvel desliga-se, umas vezes no inicio, outras a meio do processo, nunca chegando ao fim.
A TWRP mais estável, até agora, é a "openrecovery-twrp-2.8.1.0-trltexx" mas também esta não me deixa concluir o processo "travando" a meio, não sei por incompatibilidade da rom com o aplicativo ou o que quer que seja.
Resumindo, ando às voltas com o Note 4 há 3 dias e não arranjei solução para conseguir flashar o telemovel.
Alguém passou pela mesma situação e consegui resolver? Sugestões?
Agradeço qualquer ajuda.
Fiquem bem!