Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquaris 5.7 não dá imagem.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zedri

zedri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Aquaris 5.7

Mensagem publicada 18 October 2015 - 14:46

Boas ao carregar o meu Aquaris aqueceu imenso a agora nao da imagem, a placa funciona porque aceita chamadas e toca os varios alarmes que tenho programados e carrega a bateria. Alguma sugestão? 

Penso ser a parte grafica, alguem sabe onde fica na placa?

cps


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 18 October 2015 - 14:58

Eu nunca vi nenhum display avariar por aquecer muito...

No teu caso deixava-o desligado umas valentes horas e depois tentava de novo.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 zedri

zedri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Aquaris 5.7

Mensagem publicada 18 October 2015 - 15:54

Não é o display penso que o mesmo esta bom, a placa é que não envia imagem. Ja testei com um adaptador mini-usb / hdmi e não aparece nenhuma imagem. Como disse eu penso que a placa grafica com o super aquecimento ou queimou ou "descolaram" as soldas, por isso a pergunta a ver se ja aconteu a alguem, e melhor, se alguem sabe ao certo onde fica a grafica na placa principal.



#4 Stanley BQ

Stanley BQ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • BQ

Mensagem publicada 05 November 2015 - 11:55

Olá zedri, já tentaste realizar um Factory Reset, deixo-te as instruções.

Mas cuidado que isso deixa o telemóvel com os dados de fábrica.

- Com o dispositivo desligado, manter pressionado o botão de (+) volume ao tempo que pressionamos o botão de power.
- Aparecerá o logo de android deitado com uma exclamação vermelha.
- Pressiona no botão de power novamente.
- Aparecerá o menú “Android system recovery”. Com os botões de volume (-), selecciona wipe data/factory reset e confirmamos com o botão de volume (+).
- Se aparecer a mensagem de confirmação, com o botão de volumen seleccionamos “Yes” e confirmamos com o botão de volume (+).
- Se aparece novamente o menú em inglês, seleccionamos a opção "Reboot system now" com o botão de volume (+).
- O dispositivo reiniciará com os valores de fábrica restabelecidos.

 

Se depois disso, a anomalia persiste, envia-me um correio eletrónico privado com os dados do seu telemóvel, assim poderemos ajudar-te da forma mais adequada.

 

Cumprimentos,