Boas,
(Eu nao percebo lá grande coisa de hardware de telemoveis)
Qual dos 2 novos nexus acham melhor opçao de compra? Valerá a pena comprar o 6P ou o 5X já é suficientemente bom e nao vale a pena o dinheiro extra para o 6P?
Mensagem publicada 22 October 2015 - 13:19
Boas,
(Eu nao percebo lá grande coisa de hardware de telemoveis)
Qual dos 2 novos nexus acham melhor opçao de compra? Valerá a pena comprar o 6P ou o 5X já é suficientemente bom e nao vale a pena o dinheiro extra para o 6P?
Mensagem publicada 23 October 2015 - 09:19
Pela diferença de preço eu optava pelo 6P, o 5X já é "suficientemente bom" mas nestas coisas sempre se nota a diferença mais tarde caso o pretendas manter por muito tempo.
Se trocas frequentemente de telefone então ficas bem servido com o 5X
Existe é um pormenor que pode influencia e que deves ter em atenção e que é o tamanho do ecrã, 5.7-inch, QHD, (2,560 x 1,440 pixels, 515 ppi) no 6P vs 5.2-inch LCD, Full HD (1,920 x 1,080 pixels, 424 ppi) no 5X.
Agora escolha...
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Android →
Geral →
Galaxy Nexus - só reiniciando até em modo de segurançaCriado por DanielaC , 07 Jun 2016 galaxy, nexus, reiniciando e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 6P →
Nexus 6PCriado por DdragonPT , 24 Nov 2015 nexus, google, nexus 6p e 3 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Pessoal com chromecasts/Nexus Player: este post é para vocês.Criado por Pardinha , 09 Nov 2015 google, oferece, quem, tem e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus Player →
Nexus Player [discussão]Criado por Hugo Tender , 16 Jun 2015 asus, nexus, nexus player, google e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 6 →
Inbox & Review - Nexus 6Criado por Hugo Tender , 21 Jan 2015 inbox, review, motorola, nexus 6 e 6 mais... |
|