Segundo sim nao detectado
Mensagem publicada 22 October 2015 - 15:05
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 23 October 2015 - 10:30
Pergunta estúpida...já tentaste trocar os SIM de posição? Ou seja, trocar o 1 pelo 2?
Se não resultar faz um hard reset, nem que seja por descargo de consciência.
Se não resultar...SAT com ele.
- Kos4all gosta disto
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 23 October 2015 - 14:10
Yup ja o fiz e nada, pensei que pudesse ser algum atrofio de bug da cm 12 que tinha instalado na altura pq o segundo cartão não deixou logo de aparecer quando levou "pancadinha" xd último caso vai mesmo para o seguroPergunta estúpida...já tentaste trocar os SIM de posição? Ou seja, trocar o 1 pelo 2?
Se não resultar faz um hard reset, nem que seja por descargo de consciência.
Se não resultar...SAT com ele.
Mensagem publicada 24 October 2015 - 23:33
Mensagem publicada 04 November 2015 - 19:58
Alguém me sabe dizer se é possível utilizar dois cartoes da mesma rede? TIpo um para dados e outro para chamadas?
Obrigado
Mensagem publicada 04 November 2015 - 21:21
Alguém me sabe dizer se é possível utilizar dois cartoes da mesma rede? TIpo um para dados e outro para chamadas?
Obrigado
Olá bcat não entendi muito sua pergunta mas se você quer usar dois cartões da mesma operadora, só que um será para ser usado em chamadas e outro para ser usado em dados. Sim você pode.
E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker