Pois tal e qual...com a oficial funciona na boa...e por isso mesmo gostava de conseguir instala-la novamente...nao me podes dar umas luzes como faze-lo?? :blush:Boas, descobri o erro do youtube não funcionar, testei na rom original 2.1 e funciona perfeitamente, meti o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que se encontra no tutorial, funciona, meti o boot e não funciona, assim ja não testei a pasta system.Activei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalei a app SETCPU e não consigo meter a CPU a 600mhz, a rom está a bloquear o cpu a 480mhz.

[MODv2] Optimus 2.1 com Root,600Mhz,
Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:46
Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:55
Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:21
Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:33
Estás a agradecer a optimus e não ao utilizador que abriu este topico,Desculpem a minha ignorancia!Mas já li os comentários todos, e dou os parabéns a quem criou esta ROM. Mas gostava de saber o que funciona e o que deixou de funcionar depois da instalação desta? É só o problema do youtube?Com a versão da optimus não consigo utilizar GPS, e filmes deixei de conseguir ver devido a limitação na frequência. Estas funcionalidades resultam nesta versão??

Mensagem publicada 01 October 2010 - 10:23
feito! obrigadao pela dica!instala pelo software original da optimus, que dá sem problema,foi assim que eu fiz.depois segues só a parte deste tutorial para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,no cmd fazescd C:\android-sdk-windows\toolsfastboot devicesfastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recoveryA688-2.1.imgfastboot -wfastboot rebootdepois fazes factor reset.

Mensagem publicada 01 October 2010 - 10:24
feito! obrigadao pela dica!instala pelo software original da optimus, que dá sem problema,foi assim que eu fiz.depois segues só a parte deste tutorial para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,no cmd fazescd C:\android-sdk-windows\toolsfastboot devicesfastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery recoveryA688-2.1.imgfastboot -wfastboot rebootdepois fazes factor reset.

Mensagem publicada 01 October 2010 - 11:36
Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:10
Amigo, pelo que escreveu, parece que instalou, mas no fim não fez factor reset, assim ficou com os programas e configurações que tinha anteriormente, aconcelho a fazer o factor reset, e voltar a instalar tudo.boas pessoal eu ontem queria por a rom oficial da optimus correu tudo bem na instalacao mas quando foi a iniciar nao passava da imagem animada a dizer android e meti outra vez esta so que agr nao csg jogar um jogo que antes conseguia pk esta sempre a dar erro e diz para forçar a saida do aplicacao(uma coisa assim)alguem sabe o que tenho que fazer?
Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:26
Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:42
Vai a definiçõesPrivacidadeReposição dados de fábricareporQuando o telefone ligar configuras tudo, vais perder tudo o que tens no telefone, isso nao apaga a rom, apenas limpa a cachesim nao fiz nada disso e nao sei como fazer sera que me podes indicar como fazer?
Mensagem publicada 01 October 2010 - 15:19

Mensagem publicada 01 October 2010 - 15:23
Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:23
isso e que vinha mesmo a calhar youtube a funcar e a musica tb mas e esperar que tenhas um pouco de mais tempoAgora estou cheio de trabalho, mas estava a planear lançar o MOD baseado na segunda versão da Optimus neste fim-de-semana.

Mensagem publicada 01 October 2010 - 18:51
Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:03
Eu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.Já agora aproveito para dizer que comigo está tudo OK com esta versão, não tenho problemas com o youtube pois até vejo os videos em HD sem nenhum lag, a bateria tb carrega até aos 100%, wifi tb ok... só me falta testar o GPS a ver se tem quebras de conectividade. Parece que fui sortudo neste aspecto :cheer:
Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:17
Mas tens o ndrive? Eu tenho esta mod com o Ndrive V10 e está constantemente a perder-se.CumprimentosEu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!
Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:28
Sim mas lembro que não tenho esta mod...testei uma ou duas vezes e funcionou perfeito. (com GPS assistido)pgomes2000 escreveu:
Mas tens o ndrive? Eu tenho esta mod com o Ndrive V10 e está constantemente a perder-se.CumprimentosEu também tenho tudo a bombar, incluindo o GPS!
Mensagem publicada 01 October 2010 - 21:29
Eu nunca usei o gps assistido, quer na versão 1.6 quer na versão 2.1.nios26 escreveu:
Sim mas lembro que não tenho esta mod...testei uma ou duas vezes e funcionou perfeito. (com GPS assistido)pgomes2000 escreveu:
Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:13
Mensagem publicada 02 October 2010 - 07:58
E quem me tira esta duvida?Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.
Mensagem publicada 02 October 2010 - 08:45
Pois a versão 1 seria a 2.1 e o update 1, sendo o 1º update a ser feito depois da final seria a 2ª versão. :laugh: :laugh: Até tem lógica não? :laugh: :laugh: Outra diferença é que fores a Menu > Definições > Acerca do telefone > Numero de compilação : este novo número é xxxx_x_25D (os xxx são nºs ou letras mas n me lembro de cor).Cumps.pgomes2000 escreveu:
E quem me tira esta duvida?Como é que eu sei se a minha versão da Optimus é a 1a. ou a 2a.?A versão de firmware que tenho é a 2.1-update 1, será esta a 1a. versão? Agradeço desde já a quem me possa esclarecer esta questão.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 02 October 2010 - 09:38
pois... mas eu tenho o update 1 e no número de compilação 4014_2_25D... sendo assim é a 1a. ou a 2a. versão? fiquei na mesmapgomes2000 escreveu:
Pois a versão 1 seria a 2.1 e o update 1, sendo o 1º update a ser feito depois da final seria a 2ª versão. :laugh: :laugh: Até tem lógica não? :laugh: :laugh: Outra diferença é que fores a Menu > Definições > Acerca do telefone > Numero de compilação : este novo número é xxxx_x_25D (os xxx são nºs ou letras mas n me lembro de cor).Cumps.pgomes2000 escreveu:

Mensagem publicada 02 October 2010 - 09:44
boaspelo que percebi a 25D é a segunda e não a 25B que foi a primeira a ser lançada no site da Optimus, por isso se é essa que tens a 25D estás já com a 2ª versão instalada...espero ter ajudadohmartinho escreveu:
pois... mas eu tenho o update 1 e no número de compilação 4014_2_25D... sendo assim é a 1a. ou a 2a. versão? fiquei na mesmapgomes2000 escreveu:
Mensagem publicada 02 October 2010 - 10:01
E ja alguém sabe as diferenças entre as duas???pgomes2000 escreveu:
boaspelo que percebi a 25D é a segunda e não a 25B que foi a primeira a ser lançada no site da Optimus, por isso se é essa que tens a 25D estás já com a 2ª versão instalada...espero ter ajudadohmartinho escreveu: