Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[MODv2] Optimus 2.1 com Root,600Mhz,

• Por favor inicie sessão para responder
137 respostas a este tópico

#126 meda1947

meda1947

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 17:00

Olá barao.Umas elucidações por favorActualizei via optimus a vossa Modv2. Correu tudo bem. Tenho root. Não tenho a aplicação para instalar aplicações no cartão.Não fiz aquela ultima parte (reset) porque tenho medo de perder contactos e aplicações. Como devo proceder para ter a app2.Obrigado desde já

#127 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 22:46

Olá barao.Umas elucidações por favorActualizei via optimus a vossa Modv2. Correu tudo bem. Tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Não tenho a aplicação para instalar aplicações no cartão.Não fiz aquela ultima parte (reset) porque tenho medo de perder contactos e aplicações. Como devo proceder para ter a app2.Obrigado desde já

O reset era recomendado até porque isso de perder contactos eu fiz duas vezes e não perdi contactos nem nada da galeria, deve guardar automaticamente no cartão não sei.Quanto às aplicações, instala o File Manager (ícone é uma pasta branca, não há que enganar) depois ao abrires a app vais logo ver "Applications" clicas e seleccionas todas as apps e clicas "Backup", ele passa para o cartão fazes o reset, instalas novamente o File Manager, depois vais novamente a "Applications", clicas onde diz "Installed Apps" e vai-te aparecer a dizer "Backed Up Apps" seleccionas todo e depois "Install" e já está.

#128 meda1947

meda1947

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 07:46

Muito obrigado pela resposta rápida.Mas ainda mais uma coisa.Como instalo as aplicações no cartão sd?Onde encontro o app2sd e como activá-lo?

#129 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2010 - 15:09

Muito obrigado pela resposta rápida.Mas ainda mais uma coisa.Como instalo as aplicações no cartão sd?Onde encontro o app2sd e como activá-lo?

Essa é exactamente a minha dúvida também. :P Já encontrei algo neste tópico: http://androidpt.com...50751&Itemid=30 , lá mesmo para o final encontras "Instalaçao/Funcionamento do App2SD", mas espera por alguém que saiba esclarecer melhor que eu, que eu também gostava de saber do app2sd e como esse tópico é de outra rom, não sei se será o mesmo processo.

#130 riks

riks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 21:55

Boas queria dar os parabéns a quem modificou a room, instalei tudo como no tutorial, exelente :woohoo: :woohoo: :woohoo: Upsss adiantei-me ,só tenho um problema a bateria não carrega 100% já alguém descobriu,como arranjar este bug "já que na room original 1.6 carregava,quando actualizei para 2.1 já não dava":unsure:

#131 bbarao

bbarao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2010 - 11:54

Boas queria dar os parabéns a quem modificou a room instalei tudo como no tutorial, exelente :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Obrigado :-)

#132 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 12:27

Alguém pode ajudar com o problema do app2sd? Tenho procurado, mas sinceramente ainda não percebi como é que activamos o app2sd após termos usado esta MOD.

#133 joaojotta

joaojotta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 02:27

Actualizei via optimus a vossa Modv2. Correu tudo bem. Tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

Correu-te melhor do que a mim.Segui as instruções e o software da Optimus continua a dizer que não consegue fazer o update do software.Já testei com o vosso e nada. Agora com o original também nada.Estou a tentar fazer via RUT mas não percebo nada disto.Alguém me poderia dar umas luzes?Obrigado!

#134 frb

frb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 18:05

entras em modo recovery ( com o telefone desligado carregas nas teclas: camera,volume up e power (ao mesmo tempo) ele entra em recovery e ai sim ligas rapidamente o cabo e então metes o ficheiro que sacaste daqui e metes next, depois é só aguardares pela sms " Actualização feita com sucesso"Espero ter ajudado...pelo menos com o meu boston foi assim..Até outro dia caro amigo ;)Já agora aproveito para dizer ao Sr.que modificou a ROM que está de parabéns pois é muito útil ao pessoal (falo por mim ;) ) está a rullar 5*Muito Obrigado, destes membros é que precisamos no fórum ;))

#135 frb

frb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 18:39

Realmetente o telemóvel está muito muito lento após ter metido este tema...alguma sugestão ?

#136 frb

frb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 22:11

Gostava de saber como fazemos para ter acesso à appsd já tentei procurar no market não encontra, ja sakei e meti no gestor de ficheiros , mas diz que não é compatível...afinal esta MOD não dava acesso á App2sd ?

#137 rneves

rneves

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 14:32

Boas,Alguém me pode indicar onde fazer o download do .nbo desta ROM? Os links disponibilizados no post principal já não funcionam!Obrigado

#138 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2013 - 15:46

Boas.

Alguem pode disponibilizar a rom?

Obrigado