Devemos agradecer humildemente todos que dispensam do seu precioso tempo a fazer algo completamente gratuito a marrar horas para aprender, descobrir como se faz e disponibilizar de forma completamente gratuita a todos.
E não vir cá (ao que me dá a entender pelo que leio) exigir que se faça isto é aquilo que não se entende????? Enfim haja paciência mesmo...
Estou grata a todos do grupo que dão muito de si e me dão a "papinha toda feita" para eu simplesmente seguir os passos e já está... Obrigada
Obrigada
É como eu digo, o manual tem de ser refeito com printscreens e outras coisas .
Demorei horas a entender o que era para fazer mas já consegui instalar.
O pior é que o tablet nem é meu.
A Rom parece marchar bem mas é como cada qual tem os seus gostos.
Devias continuar a melhor estas tuas roms mesmo que as pessoas nao mandem feedback.
É só a dificuldade em percebe o que fazer.
Pessoas confusas acabam por nem sequer tentar porque a informação está dispersa ou mal elaborada.
Fizeste um bom trabalho nas roms.
Que eu saiba o paulo1024 esta bem vivo mas deve estar de ferias como as outras pessoas, também tem esse direito.
Se quiser fazer um manual melhor a seu gosto pois esteja há vontade
Eu acho que o manual está bem claro, mas não perfeito.
Fazer as
ROM dá muito trabalho e muitas horas perdidas para o paulo1024, nos não somos profissionais, aqui trabalhamos de borla, quando podemos, quando temos tempo, quando temos disponibilidade, ninguém nos paga, e quando avariamos o tablet ninguém nos oferece nenhum e temos também vida pessoal.
Fazer uma
rom para vocês implica que tenhamos que as vezes estragar o nosso tablet e como eles não caem do céu o risco é nosso e o prejuízo também.
Não fazemos
Rom mais avançadas não é porque não queiramos, mas porque não temos os conhecimentos todos.
Roms destas para estes modelos não há em mais lado nenhum, somos os únicos a ter estas roms dai a dificuldade em conseguir evoluir.
Colocar uma
Rom alterada é sempre um risco para todos, para os amadores ainda mais, quem não sabe não mexe e não arrisca.
O manual explica passo a passo o que fazer, é só seguir, quanto aos links do manual esses estão off pois o manual já foi feito a algum tempo e a internet deu muitas voltas, mas se procurares no fórum vais encontrar o sitio onde estão as coisas guardadas ou se pedires com jeito algum te vai ajudar.
Editado por ddsb, 06 September 2016 - 16:16.