Mas se eu fosse a ti resolvia o problema do ecrã...
O problema está a ser resolvido, desde há mais de 2 meses... mas tenho tido azar/problemas/azares.
Foi em agosto se bem me lembro que deixei cair o nexus, estalou o ecran, quase não se via, quase nem vale a pena arranjar...
Orçamento nnas lojas 90 a 100 euros sem a frame claro, fora de hipotese.
Quase, mas como eu sou teimoso, lá mandei vir um ecran e frame do OLX, o gajo dizia que é "gloss" e eu nem liguei.
Quando recebi reparo que a frame (a minha estava estalada em varios sitios) é brilhante, é a frame que os nexus vermelhos e afins usam, mas eu não queria, mas o gajo do OLX mandou-me catar... a culpa foi minha, mas o gajo podia ter sido mais porreiro, enfim, vá pa pata que o pôs.
E lá se foram 50 euros
Fui montar aquilo, tirei o ecran original na boa, aqueci e saiu na boa, tentei descolar o ecran da frame nova, calor aqui, força acolá, calor... e às tantas a frame começou a ficar encarquilhada do calor, pronto, estava tudo estragado, agora então já não ia usar a frame logo toca de forçar mais para separar o ecran... força e empurar por dentro na zona dos sensores e... qd dou por mim tinha uma chave de fendas a atravessar o ecran,
Po33a...
toca de montar o ecran original... surpresa alem de ter riscos brancos o toutch deixou de funcionar, nunca mais funcionou
Lá tive de ficar com a frame nova com o ecran partido e bem partido colado com fita cola para não me magoar as orelhas.
entretanto mandei vir da china outro ecran (23 euros) e uma frame mate (16 euros), assim como uma tampa traseira (11 euros), recebi sexta feira passada o ecran, o resto já tinha.
Surpresa das surpresas o ecran veio avariado...
O chinês mandou-me outro, lá para o natal talvez cá esteja, mas com o natal e os atrasos... só em 2016 estou mesmo a ver
Ainda tentei que ele me devolvesse o dinheiro e eu comprava por cá mais caro, mas ele fez-se desentendido, lool
Ahh e tb comprei uma bateria pois a outra já era... 18 euros...
Como vês, eu bem tenho tentado resolver o problema...
Já gastei cerca de 100 euros... fora a bateria claro.
Uma novela...