Boas :]
Que módulos tens/têm instalado no prime?
Boas
Olha eu no meu, até há uma semana atrás tinha acima de 15 lol mas confesso que nem todos eram fundamentais
Entretanto o telemóvel teve alguns momentos em que ficava completamente inutilizável e tinha que reiniciar.
Daí ter tirado os que não me são essenciais.
1-[ON] Amplify, penso que já toda a gente ou quase, o conhece.
Demorou algum tempo até o perceber completamente e foi dos poucos que precisei de ler alguns tuts no XDA.
2- [OFF] Android N-ify, este é mais um neatpick que outra coisa. Tem coisas fixes, mas ainda tá no início e não é essencial, por isso o OFF.
3-[OFF] Battery Shutdown Manager (faz uma countdown quando tas a ir do 1% para 0% de bateria.) Mais um neatpick
4-[OFF] Blurred System UI, pertence ao grupo dos visuais. Mas é provável que seja o que mais emperra o sistema quando está on.
5-[OFF] Clarity, este é neatpick e visual mas também é dos poucos que não precisa de estar constantemente ON, é mais conveniente mas não é necessário estar sempre ON.
6-[ON] Flat Style Bar Indicators - já usei para mais mas agora só uso para reorganizar alguns ícones da status bar. Visual.
7-[ON] Gravity Box - É Gravity Box
um canivete suíço de ferramentas xd
8-[ON] Greenify - Este não é bem um módulo standalone, mas antes uma extensão do Greenify que usa o xposed para fazer algumas coisas dentro do Greenify.
9-[OFF] Holo Themer - este é visual, e também me parece empacar um bocado. Depois ainda lhe falta mais compatibilidade e um modo Holo automático para ser 5*.
10-[OFF] Knock Code - Este substituí o lockscreen pattern pelo Knock Code da LG, é engraçado de facto.
Mas às vezes sinto que as caixas estão demasiado afastadas entre elas, demasiado padding para quem perceber de layouts/CSS
ah e só tá off pq quando o tele começou a paralisar mesmo, foi um dos sacrificados xD
11[ON] Lucky Patcher - Igual ao Greenify.
12[ON] Monster UI - Este é daqueles visuais que infelizmente mal o ponhas, não os vais querer tirar por nada >.>
Acredita/em que é mais facil saca-lo do que estar a explicar aqui, só uma pequena amostra para quem conhece o tasker
se acham que a UI do Tasker é da mais feia que já viram, experimentem então usar o tasker com o Monster UI ligado
ehehe xD
13-[ON] Native Cliboard - 5 palavras: The.Most.Usefull.Mod.Ever
(sim, dá ko ao GB
)
14-[OFF]Neo Power Menu - mais outro sacrificado, visualmente é engraçado mas falta fazer mais (também ainda está no início).
15-[ON] No Lock For Home - 2° mod mais útil. Deveria vir com todas as versões de fábrica de todos os operadores.
16-[ON] Perfect Color Bar - Usar junto com o Monster UI para ficarem a babar de cada vez que pegam no tele
Consegue ser igual ou até melhor que o Lolistat, e também vai tendo updates.
17-[ON] Physical Button Music Controller - Ja foi mais útil mas agora já não é tanto pq entretanto o botão dos meus headphones deixou de funcionar >.>
Mas a ideia é 5* configurar single tap, double, triple etc para tudo o que quiserem.
Independentemente de estarem com o ecrã ligado, funciona sempre (ou funcionava, porque agora levou uma remodelação total da app, funcionalmente, e como não tenho botão dos headphones funcional, não consigo testar a 100%), as vezes tinha era algum delay quando por exemplo carregava para começar a música.
Mas é compreensível, e como tem updates muito frequentes se calhar até já conseguiram minimizar isso entretanto.
18[OFF] XHFW-3 Beta - este é daqueles que mostras aos teus amigos/as que conheçam minimamente o Android e eles ficam tipo, WTF xD
Só tá off pq é complicado lançar apps em modo floating window, pq até nem empaca tanto como seria de esperar.
19[ON] Xposed Torch - E que tal ter a luz de flash do tele à distância de dois toques apenas no volume de cima (ou de baixo, dá para escolher) em QUALQUER situação ?
Isto é tão útil e sem espinhas mesmo quando o tele está em deep sleep, que às vezes quero iluminar algo mas tenho o ecrã ligado (só funciona em screen off), e em vez de puxar os quicksettings, carrego no Power button e depois ligo no botão de aumentar volume xD preguiça
20[ON] Xposed Data Usage - pequeno neatpick para mostrar o uso de dados directamente na barra de status.
21[OFF] XToast - Teve ON no início mas depois encontrei o que vem a seguir que faz isto e mais coisas xD
22[ON] XuiMod - Modifica as toasts, põe animações nas toasts, nas listviews, nos tickers(activem com o GB 1°) e também põe animações para mudanças de apps que são portadas de ROMs, algumas engraçadas, pena é ser preciso de reboot para ver como fica.
23[OFF] Zeus - este teve on durante muito tempo e dá de facto uma nova vida ao quicksettings header, mas foi um dos sacrificados xD
E já acabei xD tou a sempre à procura de mods novos e úteis, por isso se souberem de algum já sabem
Cumps
Editado por Demonlord6, 22 April 2016 - 20:37.