Pessoal, alguém pode me ajudar. Já instalei uma dúzia pelo menos de roms custom e todas com os desenvolvedores dizendo que não tem bug (funciona wifi e todo o resto). Alguém pode me dar um passo a passo de como instalar essa rom Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151122-taoshan ou outra parecida que funcione o wifi. Um amigo me falou que é devido a stockrom indiana que eu tava usando, troquei pela br, fiz tudo que pude e só a b... do wifi não rola. Agradeço desde já a atenção.
XPERIA L wifi não funciona com custom rom
Iniciado por
Doutor Gori
, Nov 28 2015 23:45
custom rom wifi não funciona xperia l ressurrection remix
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 28 November 2015 - 23:45
Mensagem publicada 29 November 2015 - 01:35
Mas estás com problemas no Wifi?
o wifi funciona só com a stock rom, eu meto uma custom ele não funciona
Mensagem publicada 02 December 2015 - 16:44
o wifi funciona só com a stock rom, eu meto uma custom ele não funciona
Tenta ver o kernel que tens instalado, pode ser disso já vi problemas com outros dispositivos sony e estava sempre no kernel o problema, tenta comparar com o original e ver se muda alguma coisa.
LG G4 - Leather Brown - Full Stock - antutu - 66200
Também marcado com uma ou mais destas tags: custom rom, wifi não funciona, xperia l, ressurrection remix
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de detecção do cartão SIM e IMEI inválido - custom romsCriado por Mr.Toxy , 28 Aug 2016 note2, lte, custom rom, gsm e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Tablets Diversos →
BQ →
[CUSTOM ROM] BQ Edison 1 Wifi 16GBCriado por TheKkilo , 22 Oct 2014 custom rom, rom, bq edison e 5 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Contactos sem nomeCriado por barnikorf , 26 Mar 2014 contactos, sem nome e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Huawei Ascend G300 →
[ROM´s] →
ROMs GeralCriado por AntonioLordelo , 20 Jun 2013 rom, custom, custom rom, roms |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia Go →
Sony Xperia GOCriado por abaladas , 20 Mar 2013 sony, xperia, go, xperia go e 4 mais... |
|