Já estive a ver que o 6.0 tem saído tipo roleta russa, provavelmente a razão pela qual eles pararam com o lançamento por agora. Alguns infelizes utilizadores não têm tido sorte, outros muitos mais têm tido sorte e de facto o uso da bateria melhorou significativamente para estes, ao invés dos outros.
Quanto a usar o KDZ desbloqueado que aqui foi partilhado, não é o mesmo da MEO apesar de descarregar o bloatware da dita cuja durante o arranque virgem (provavelmente não fizeste uma instalação zero pois teria apagado qualquer vestígio da MEO, incluíndo o MEO CustPack responsável por injectar o bloatware da MEO), pelo que por enquanto não vou arriscar fazer flash com ele ainda.
Para mais, existem diferenças dentro de cada versão. A minha, por exemplo da MEO, é a ATM3VK (qualquer coisa Black do K, tenho a cinzenta metalizada), existem ainda mais 2 versões diferentes para o mesmo telemóvel e mesma versão, o ATM3LB que pertence ao modelo de couro (LB - Leather Back) e o ATM3WH para o respectivo modelo branco (WH - White). Isto não faz muito sentido visto eu poder mudar as capas para qualquer uma que eu queira, mas o facto é que existe estas diferenciações.
Podem verificar qual o sufixo correspondente para o vosso modelo aqui http://csmg.lgmobile...k2.jsp?esn=IMEI
Colocando o seu respectivo IMEI no lugar da palavra IMEI presente no fim do link. Depois de carregarem o link vai aparecer uma tabela XML com um campo <suffix>, nele está o sufixo para o vosso telemóvel exacto. Caso não apareça nada, como pode acontecer com alguns navegadores, façam clique direito na página em branco, escolham ver o código-fonte e já aparece a lista respectiva do vosso equipamento. Como podem ver, o campo <sw_url> está vazio EXCEPTO para uns raros sortudos, pois muitos dos modelos portugueses foram apanhados na onda de firmwares retirados da web pela LG.
Isto tudo para dizer que não é o mesmo firmware, apesar de ter descarregado o bloatware da MEO com bootanimation incluído, e mesmo para cada modelo existem diferenças. É por isso que prefiro esperar pelo original ou encontrar alguma forma de fazer um backup do meu stock actual para poder fazer esses flash e root mais descansado.
De qualquer das formas já descarreguei a versão OPEN portuguesa para o caso deste também ir à vida, da maneira que isto está vale a pena jogar no seguro.
Editado por ShadowPT, 22 December 2015 - 11:42.