Ajuda actualização mal sucedida
Mensagem publicada 07 December 2015 - 15:54
Apareceu me um aviso a dizer que precisava de fazer um download para actualização e eu fiz isso mas só que ao instalar deu erro e agora sempre que início o telemóvel ele vai para aquele recovery mode acho eu
E não passa dai
Como arranjo isso?
Mensagem publicada 07 December 2015 - 16:11
Boas, também me aconteceu isso e pensei que fosse de ter root no tele ( ou talvez não ), formatei o tele e tirei o cartão de memoria ( para limpar ) e fiz logo em seguida a actualização e funcionou.
Se é preciso tirar o cartão de memoria ou formatar o tele não sei mas fiz dessa forma e deu resultado.
cumprimentos
Mensagem publicada 07 December 2015 - 16:40
eu ja fiz isso e vai me sempre pra o menu de recovery mode e por tras disso aparece um boneco com um triangulo vermelho a sair da barriga
Mensagem publicada 07 December 2015 - 22:29
Boas, também me aconteceu isso e pensei que fosse de ter root no tele ( ou talvez não ), formatei o tele e tirei o cartão de memoria ( para limpar ) e fiz logo em seguida a actualização e funcionou.
Se é preciso tirar o cartão de memoria ou formatar o tele não sei mas fiz dessa forma e deu resultado.
cumprimentos
Já que conseguiste (não foi o meu caso), a atualização é para què ?
Cumps
Mensagem publicada 08 December 2015 - 00:33
Eu a fiz mas tive procurar a stock rom antiga e depois deu mas fiquei sem puder jogar um jogo
Stock rom: http://abelhas.pt/na...42.rar(archive)
Ficheiro: 4.4.265.21.T3.141007.3601U.vf_pt.CPB
Vodafone 390N
Editado por nuno_nunes, 08 December 2015 - 00:56.
- Naps e ERS gosta disto
Mensagem publicada 08 December 2015 - 00:36
Eu a fiz mas tive procurar a stock rom antiga e depois deu mas fiquei sem puder jogar um jogo
Stock rom: http://abelhas.pt/na...42.rar(archive)
Caro colega, essa rom é para o 890N ?
Mensagem publicada 08 December 2015 - 02:00
Estou com o mesmo problema..
Onde se coloca o stock rom para poder instalar a partir do cartão de memória?
Gracias
Mensagem publicada 08 December 2015 - 02:53
Mensagem publicada 08 December 2015 - 11:18
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Mensagem publicada 08 December 2015 - 11:41
Mensagem publicada 08 December 2015 - 16:15
O que enviei se tiver o ficheiro Ficheiro: 4.4.265.21.T3.141007.3601U.vf_pt.CPB é a stock rom do vodafone 890N e depois podes fazer o update para a nova
Tire o drivers que estão do modelo anterior estao no forum e tambem procure este programa Coolpad Download Assistant a versao 1.89
e atenção a fazer reinstalação tem ser ligado sem bateria com o cabo de dados aparece um texto em branco e fica em bootloader
Bolas também eu tenho um 890 que está da mesma maneira, não encontro mais os links de download na yulong das stock ROMs
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Eu tinha tirado o stock rom ah uns meses mas agora a nova versao não aparece e nem o modelo
Mensagem publicada 03 February 2016 - 22:00
Boas pessoal. Será que me podem ajudar? É o seguinte: o telémovel anda com problemas, desde ficar sem rede a não enviar mensagens depois de ser desligado e também me acontece que as vezes quando carrego no botão para ligar apenas se iluminam as luzes das teclas e o ecrã continua desligado. Pensei em instalar novamente a stock rom ver se resolvia mas não estou a conseguir. Eu abro o coolpad download assistant e seleciono o ficheiro e deixo carregar a primeira barra, depois tiro a bateria do telemovel e ligo-o ao pc mas o programa não continua a flashar. Alguém sabe o que pode ser ? Obrigado.
Cumps