Entra em contacto com a Anovo (Clarity Technology) ou Datafax e envia lhes o equipamento. No site da LG como segues abrir uma espécie de RMA onde podes enviar o equipamento para a assistência oficial. O meu foi com bootloop e está lá a 15 dias com bootloader desbloqueado e muitas marcas de uso no aro. Ainda tou a aguardar a board... Se fosse a ti reclamava com a fnac o bootloop esta oficialmente assumido pela lg...
Entra em contacto com a Anovo (Clarity Technology) ou Datafax e envia lhes o equipamento. No site da LG como segues abrir uma espécie de RMA onde podes enviar o equipamento para a assistência oficial. O meu foi com bootloop e está lá a 15 dias com bootloader desbloqueado e muitas marcas de uso no aro. Ainda tou a aguardar a board... Se fosse a ti reclamava com a fnac o bootloop esta oficialmente assumido pela lg...
Reclamar com eles e não reclamar é rigorosamente igual, quando foi a arranjar e a marca "recusou" eu disse que tinha sido reconhecido pela a Lg e tal, eles simplesmente dizem que nada podem fazer quem trata disso é a marca blablabla empurram para o outro lado e não fazem nada.