Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Equipamento Android não regista conta Google

sanfrancisco blade zte blade san francisco

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 bmathias

bmathias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 19 January 2016 - 16:31

Pessoal,

 

Estou a ter um problema estranho com um velhinho Optimus San Francisco (ZTE Blade).

 

O que acontece é que a conta Google com que configuro o Android, não reflecte nos dispositivos existentes no Device Manager na Google Play e não deixa instalar qualquer app, dando o seguinte erro:

 

"Não foi possivel transferir "<nome da app>" devido a um erro. (Erro ao obter as informações do servidor.[RPC:S-7:AEC-7 OPF5-FDGM-SWWU6J])

 

Já restaurei a configuração de fábrica, e continua na mesma... tentei com outra conta Gmail e o efeito é o mesmo.

O que poderá ser?

 

A versão de Android é o 2.2.2.

 

Obrigado desde já.

 

BM



#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 20 January 2016 - 22:49

So se for da versão ser 2.2.2.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: sanfrancisco, blade, zte blade, san francisco