http://www.cmportuga...howtopic=170464
Mensagem publicada 22 January 2016 - 23:46
Mensagem publicada 23 January 2016 - 00:05
Outra opção interessante que o UMI ROME trás e que é extremamente interessante, que é, depois de ligado pela primeira vez e depois de configurar a nossa conta google, é apresentada a listagem de aparelhos em que antes utilizamos a nossa conta e dessa forma podemos escolher um deles para restaurar todas as aplicações que anteriormente tínhamos instaladas, evitando assim que se perca tempo a instalar as aplicações uma a uma.
Isso não é uma característica do UMI ROME, o Nexus 5 mostra o mesmo, penso que isso terá a ver com o lollipop, ou então com o facto de ser android puro e ter feito backup sempre das configurações claro.
Boa review, estive quase para comprar um... quase.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 23 January 2016 - 00:09
Isso não é uma característica do UMI ROME, o Nexus 5 mostra o mesmo, penso que isso terá a ver com o lollipop, ou então com o facto de ser android puro e ter feito backup sempre das configurações claro.
Boa review, estive quase para comprar um... quase.
Nunca me tinha deparado com este menu, e já testei varios telemoveis, com o lollipop, talvez tenha mesmo a ver com a costumização que o fabricantes colocam nos aparelhos.
Mensagem publicada 23 January 2016 - 00:18
Nunca me tinha deparado com este menu, e já testei varios telemoveis, com o lollipop, talvez tenha mesmo a ver com a costumização que o fabricantes colocam nos aparelhos.
Tenho isso no Nexus há muitos meses, pelo menos desde que tinha Lollipop ou 5.0 ou 5.1, deve ser por ser android puro certamente, digo eu.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 25 January 2016 - 11:25
Pelo preço que é e pelas especificações que o mesmo tem, parece - me uma compra muito positiva, porém, já vi alguns users a queixarem-se de muitos problemas neste aparelho. Lá está, alguns, não significa, de todo, todos.
Em relação à questão da configuração inicial e com a opção de instalar as aplicações do anterior telefone, tive sempre quase essa opção, e falo do nexus 2013, motorola, até mesmo no bq, faz parte do lollipop e não do aparelho (penso eu).
Mais uma vez, parabéns pela review!
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 25 January 2016 - 22:52
Boas,
Pelo preço que é e pelas especificações que o mesmo tem, parece - me uma compra muito positiva, porém, já vi alguns users a queixarem-se de muitos problemas neste aparelho. Lá está, alguns, não significa, de todo, todos.
Em relação à questão da configuração inicial e com a opção de instalar as aplicações do anterior telefone, tive sempre quase essa opção, e falo do nexus 2013, motorola, até mesmo no bq, faz parte do lollipop e não do aparelho (penso eu).
Mais uma vez, parabéns pela review!
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
O Umi ROME tem os seus "problemas" que na minha opinião são minimos, é a situação de anunciarem um ecrã AMOLED, quando na realidade é um LCD IPS, mas é um bom IPS, obviamente que tendo em conta a fama que os AMOLED têm porque equipam principalmente maquinas de topo das grandes marcas, isto por si só não faz deles os melhores ecrãs, eu como digo na review, até prefiro um ecrã IPS, acho que as cores são mais naturais. O outro problema é o ecrã de apenas 2 pontos, mais uma vez me parece um falso problema, porque quantas vezes é que utilizamos mais que 2 dedos no ecrã, pessoalmente não me recordo de alguma vez o ter feito, alem disso o ecrã é bastante rapido a responder e muito preciso, por isso a não ser que eu tenha recebido uma versão diferente e já revista, não consigo compreender algumas das criticas que vou lendo.
Em relação ao aspecto, bem é fabuloso, aceito que haja pessoal que não goste, mas se a UMI fizesse uma versão de 5", tendo em conta a atenção e o interesse que as mulheres que o vêm tem demonstrado, venderia muito mais, mesmo que tivesse apenas um quad-core mt6735 e 2gbs de ram.
Também marcado com uma ou mais destas tags: umi, rome, umi rome, review
Equipamentos →
Xiaomi →
Xiaomi Redmi ProCriado por tasanhalas , 09 Oct 2016 xiaomi, redmi pro, unboxing e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Motorola →
Moto G (2014) →
Review Motorola Moto G 3ª Geração 16GB | PortuguêsCriado por JotaReviews , 01 Jun 2016 jotareviews, moto g, 3 geraçao e 3 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Umi Rome AnáliseCriado por nunotechsilva , 05 Apr 2016 umi rome, umi rome análise, umi e 1 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Umi Rome X AnáliseCriado por nunotechsilva , 03 Apr 2016 umi rome x análise, umi rome e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
[Review] Ulefone ParisCriado por bazuka , 25 Oct 2015 review, ulefone, ulefone paris e 2 mais... |
|