Boas pessoal, aqui está o unboxing do Xiaomi Redmi 3. Perguntem tudo o que gostariam de ver esclarecido sobre este terminal, vou fazer o meu melhor para vos responder

Unboxing do novo Redmi 3, o que gostavam de saber sobre ele?
Mensagem publicada 25 January 2016 - 18:41
- jofer1957 gosta disto
Mensagem publicada 26 January 2016 - 14:00
Boa tarde tasanhalas,
Sei que para os primeiros dias é um tanto complicado a questão da autonomia mas se puderes vai dando algum feedback da autonomia do mesmo assim como qualidade de fotos captadas, captura de satélites GPS entre outras coisas "banais".
A correr bem o meu chega esta semana também, ver como ele se porta
Mensagem publicada 26 January 2016 - 14:51
Boa tarde tasanhalas,
Sei que para os primeiros dias é um tanto complicado a questão da autonomia mas se puderes vai dando algum feedback da autonomia do mesmo assim como qualidade de fotos captadas, captura de satélites GPS entre outras coisas "banais".
A correr bem o meu chega esta semana também, ver como ele se porta
Se há coisa que não me posso queixar é do HDR, tal como se pode ver no video faz um diferença gigante e para melhor.
A bateria também se está a aguentar bem, hoje é o primeiro dia e basicamente estou a 87% com 1h20 de ecrã, sendo que quase 1h foi de jogo.
Tenho de ver se me lembro de experimentar o GPS hoje
Mensagem publicada 05 February 2016 - 11:29
Então como se comporta ele a nível de autonomia agora já com uns dias de utilização.
Só hoje é que chegou o meu aqui ao escritório, talvez ao final do dia lhe pegue ainda para lhe mexer um pouco
Mensagem publicada 05 February 2016 - 11:47
Então como se comporta ele a nível de autonomia agora já com uns dias de utilização.
Só hoje é que chegou o meu aqui ao escritório, talvez ao final do dia lhe pegue ainda para lhe mexer um pouco
Estou a adorar a bateria, faço à vontade 2 dias com 8 horas de SOT
Mensagem publicada 16 February 2016 - 19:24
Boa tarde, para evitar abrir um novo tópico, queria tirar uma dúvida caso fosse possível.
Tenho o Redmi3 e quase todos os dias quando vou pegar o tlm após ter estado a carregar a noite inteira ( sem que se tenha desligado totalmente ) pede-me sempre os pin dos cartoes sim, algumém sabe a explicação para isto acontecer?
Mensagem publicada 16 February 2016 - 19:51
Boa tarde, para evitar abrir um novo tópico, queria tirar uma dúvida caso fosse possível.
Tenho o Redmi3 e quase todos os dias quando vou pegar o tlm após ter estado a carregar a noite inteira ( sem que se tenha desligado totalmente ) pede-me sempre os pin dos cartoes sim, algumém sabe a explicação para isto acontecer?
E durante o dia nunca aconteceu? Só me lembro de duas coisas, ou se reinicia sozinho ou tem um mau contacto. Se nunca te aconteceu durante o com o telefone as voltas o mau contacto parece menos provável
Mensagem publicada 16 February 2016 - 22:50
E durante o dia nunca aconteceu? Só me lembro de duas coisas, ou se reinicia sozinho ou tem um mau contacto. Se nunca te aconteceu durante o com o telefone as voltas o mau contacto parece menos provável
Durante o dia nunca aconteceu, todas as vezes que ocorreu esta situação é sempre durante a noite quando fica a carregar a bateria.
Mensagem publicada 11 March 2016 - 16:04
Quais os pontos menos positivos que destacas?
Mensagem publicada 11 March 2016 - 16:46
Quais os pontos menos positivos que destacas?
Nada melhor do que te indicar a análise onde está explícito.
Mas o único defeito digno de notar é uma quebra significativa de performance que senti ao passar do Redmi Note 2 16gb para este