[Tablet] BQ Maxwell com demasiada memória em utilização
Mensagem publicada 03 February 2016 - 18:31
Antes de mais, eu sei que não estou a postar no sitio certo mas quando carrego em "tablets" o tapatalk redirecciona-me para um tópico de apresentação
O meu problema é o seguinte:
O meu tablet velhinho está bastante lento portanto decidi verificar que processos estavam permanentemente a correr (em definições -aplicações - em execução) quando descobri que tinha 500mb de RAM utilizadas, mas somando o que cada processo ocupa nem chego aos 100mb!
Porque será? O que se passará?
Já o formatei, tenho o avast, um anti-malware e um anti-spyware , mas nada resolveu!
Sabem-me ajudar? Obrigado!
Enviado do meu Maxwell através de Tapatalk
- AustAdmilk, Franwab e StepRatte gosta disto
Mensagem publicada 04 February 2016 - 19:46
Boas pessoal
Antes de mais, eu sei que não estou a postar no sitio certo mas quando carrego em "tablets" o tapatalk redirecciona-me para um tópico de apresentação
O meu problema é o seguinte:
O meu tablet velhinho está bastante lento portanto decidi verificar que processos estavam permanentemente a correr (em definições -aplicações - em execução) quando descobri que tinha 500mb de RAM utilizadas, mas somando o que cada processo ocupa nem chego aos 100mb!
Porque será? O que se passará?
Já o formatei, tenho o avast, um anti-malware e um anti-spyware , mas nada resolveu!
Sabem-me ajudar? Obrigado!
Com essas apps instaladas sempre a correr é normal que fiques com poucos recursos... Desinstala isso que não fazem nada e só te estão a consumir recursos... Se instalares as apps das PlayStore estás safo.
Mensagem publicada 06 February 2016 - 12:56
Mantive o Avast e o Ccleaner.