Gente, estou precisando da ajuda de vocês, na verdade custei a achar um lugar que pudessem me da um suporte talvez aqui tenha alguém que possa me ajudar.
Meu celular é o Positivo Octa e saiu agora a atualização para o Lollipop nele. Cliquei pra atualizar, ele deu esse erro. Reiniciei, restaurei as configurações originais do aparelho, tentei atualizar novamente e o erro foi o mesmo.
Alguém sabe o porque e como posso resolver?
Erro de Atualização para o Lollipop
Mensagem publicada 05 February 2016 - 18:30
Mensagem publicada 09 February 2016 - 23:57
Gente, estou precisando da ajuda de vocês, na verdade custei a achar um lugar que pudessem me da um suporte talvez aqui tenha alguém que possa me ajudar.
Meu celular é o Positivo Octa e saiu agora a atualização para o Lollipop nele. Cliquei pra atualizar, ele deu esse erro. Reiniciei, restaurei as configurações originais do aparelho, tentei atualizar novamente e o erro foi o mesmo.
Alguém sabe o porque e como posso resolver?
Como fizeste o update? Foi nas definições do telefone?
- marianasduarte gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 10 February 2016 - 12:06
Como fizeste o update? Foi nas definições do telefone?
Fiz pelo aviso de atualização disponível que apareceu no celular.
Editado por marianasduarte, 10 February 2016 - 12:09.
Também marcado com uma ou mais destas tags: lollipop, positivo
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Android 5.1.1][LAYERS][UBER] Minimal OS 3.0 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 15 Mar 2016 lollipop, mt6592 |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Erro de Atualização para o LollipopCriado por marianasduarte , 05 Feb 2016 lollipop, positivo octa |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart ultra 6 - RootCriado por PedroBlackCool , 23 Dec 2015 root, smart ultra 6, vodafone e 4 mais... |
|
||
Android →
Aplicações →
Problemas com InstagramCriado por standroid , 22 Dec 2015 instagram, problema, lollipop |
|