Tenho dois Y300-0100 mas teem tanta coisa dentro da pt que esta literalmente a crashar ou a reeiniciar quando tento abrir qualquer coisa, até o face, não tem espaço para nada embora o cartão seja de 8 gb e nao tenha nada mas a memoria interna diz nao ter espaço . ja segui aqui alguns conselhos mas ainda nada, ja consigo liga-lo ao pc com o DC-Unlocker mas nao consigo nada com a huawei no portal da huawei.pt mandaram um mensagem que da vontade de rir, pelo menos a mim, passo a citar: ( Agradecemos o seu contacto.Informamos que a Huawei não disponibiliza códigos de desbloqueio ou qualquer dado que vise a alteração ou adulteração da versão original do sistema operativo.
Com os melhores Cumprimentos
Daniel Barbosa
Huawei Devices Portugal)
nao consigo os codigos para limpar tudo e ficar so com a rom de origem ou outra estavel.
como consigo os codigos da huawei? visto enviar mensagem no site internacional da huawei e não responderam.
alguem que tenha a stock rom ou outra que funcione bem que a possa disponibilizar
agradeço qualquer ajuda .
sendo um telemovel mais recente e com mais especificações que o meu ideos X5 devia trabalhar melhor, pena que o X5 tenha deixado de reconhecer o cartao , não consigo gravar novos contactos e o vidro partido mas ainda trabalha, vou há net , entre pesquisas, face, youtube etc, grande aparelho so pecisava que os 2 Y300 fizessem o mesmo , nao pedia mais visto eu ser do tipo de pessoas que enquanto um aparelho for valido eu utilizo, nao sou de comprar so por comprar e para o uso que lhes dou, nao dou 500 ou 600€ com isso ja compro um carro..... por serem baratos nao quer dizer que não tenham de funcionar.
obrigado.
Editado por manicminet, 19 February 2016 - 17:50.