Olá,
Sou novo no fórum, desculpe se estiver no lugar errado...
Tenho um Samsung Galaxy Gran Prime Duos (atualizado). Há algum tempo, meu celular vem ficando constantemente com a memória interna cheia, me forçando a limpar o cache várias vezes na semana, porém nunca desconfiei, já que tenho muitos arquivos (principalmente músicas), que inclusive lotaram o meu cartão SD, e muitos apps, além do fato que uso muito a memória, pois mexo com mídia. Vim a perceber que havia algo de errado quando peguei férias e parei de gravar coisas a memória interna, mas essa continuava a se reduzir. Hoje, quando vi que me faltava muita memória (eu tinha só 400Mb livres dos 6Gb disponíveis para uso), apaguei dois apps que eu não utilizava e enchiam muito a memória: Perguntados e Deck Heroes. Ao desinstalar estes o celular começou a travar. Abri configurações e a memória tinha sido reduzida a 5 Mb. A cada toque meu a memória caía mais, até chegar nos 4 Kb e logo em seguida travar e fechar o sistema por completo. Reiniciei o celular várias vezes. Percebi que este se inicia com 2 Mb livres e vai aumentando aos poucos, mas depois cai. Uma das vezes, quando finalmente consegui aguardar até chegar nos 100Mb livres, o celular começou a superaquecer e a bateria começou a inchar muito rapidamente, até que tive que removê-la, pois estava no limite. O problema é que preciso muito deste celular.
O que pode ser?
No aguardo.