Olá,
Já fiz downlod da ROM 6.0.1 oficial, francesa (XEF), livre, e funciona muito bem.
Quem tiver a XEF 5.1.1. pode instalar por OTA.
http://www.sammobile...abase/SM-G920F/
Mensagem publicada 23 February 2016 - 14:04
Olá,
Já fiz downlod da ROM 6.0.1 oficial, francesa (XEF), livre, e funciona muito bem.
Quem tiver a XEF 5.1.1. pode instalar por OTA.
http://www.sammobile...abase/SM-G920F/
Mensagem publicada 23 February 2016 - 15:10
Ja fiz o meu update oficial via OTA hoje de manha e noto muitas melhorias. muito mais fluido, o consumo de bateria melhorou (uso o telefone de modo intensivo dai conseguir ja notar a diferença) e o touchwiz ficou muito mais bonito
SE Arc S / Galaxy S / HTC Rezound / Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4
...and others
Mensagem publicada 23 February 2016 - 16:00
boas
Qual é a diferença entre a ROM 6.0.1, Francesa XEF e a ROM 6.0.1 de Portugal TPH???
Cumprimentos
Mensagem publicada 23 February 2016 - 17:16
Boas, tenho o S6 mas bloqueado à meo.
Consigo fazer update na mesma ou tenho de esperar um update mesmo para a versão Meo?
Obrigado
Mensagem publicada 23 February 2016 - 20:27
boas
Qual é a diferença entre a ROM 6.0.1, Francesa XEF e a ROM 6.0.1 de Portugal TPH???
Cumprimentos
Aparentemente não há nenhuma diferença. São ambas libres e "open".
A TPH tem CSC OXX, a XEF tem CSC OXA, isto é, são ambas livres e abertas não vinculadas a um fornecedor.
A XEF costuma estar sempre mais actualizada do que TPH.
Usei a TPH e a XEF nas 5.1.1, e as aplicações eram exactamente as mesmas,
sem nenhuma aplicação de operadoras.
Alguém mais sabedor que acrescente...!
BOAS
Mensagem publicada 23 February 2016 - 20:39
Tenho o S6 bloqueado à meo, posso actualizar com o firmware da frança?
EDIT: Peço desculpa pelo double post mas pensava que era outro topico xD
Editado por reborn624, 23 February 2016 - 20:40.
Mensagem publicada 23 February 2016 - 20:55
Mensagem publicada 23 February 2016 - 20:58
Mensagem publicada 23 February 2016 - 21:00
Mensagem publicada 23 February 2016 - 21:10
Mensagem publicada 23 February 2016 - 21:55
Mensagem publicada 24 February 2016 - 01:35
Tenho um edge bloqueado há NOS, posso sem qualquer tipo de problemas atualizar para o 6.0? abraço
Mensagem publicada 24 February 2016 - 06:54
Tenho um edge bloqueado há NOS, posso sem qualquer tipo de problemas atualizar para o 6.0? abraço
Podes.
No entanto, se por qualquer motivo tiveres de levar o equipamento para reparação ao abrigo da garantia, podem muito bem levantar-te alguns problemas.
Aparentemente não há nenhuma diferença. São ambas libres e "open".
A TPH tem CSC OXX, a XEF tem CSC OXA, isto é, são ambas livres e abertas não vinculadas a um fornecedor.
A XEF costuma estar sempre mais actualizada do que TPH.
Usei a TPH e a XEF nas 5.1.1, e as aplicações eram exactamente as mesmas,
sem nenhuma aplicação de operadoras.
Alguém mais sabedor que acrescente...!
BOAS
Olá.
Uma das diferenças entre a rom TPH e as outras, é o facto de ligar/desligar automaticamente os dados moveis na recepção/envio de MMS.
Mensagem publicada 24 February 2016 - 11:50
Mas ao atualizar não continua com software Oficial?Podes.
No entanto, se por qualquer motivo tiveres de levar o equipamento para reparação ao abrigo da garantia, podem muito bem levantar-te alguns problemas.
Olá.
Uma das diferenças entre a rom TPH e as outras, é o facto de ligar/desligar automaticamente os dados moveis na recepção/envio de MMS.
Mensagem publicada 24 February 2016 - 11:54
Mas ao atualizar não continua com software Oficial?
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Bom dia.
Sim, continua.
Mas para fazeres a actualização, usaste um firmware com um CSC diferente do original, e uma ferramenta/procedimento diferente do que o que está preconizado.
Mensagem publicada 24 February 2016 - 11:57
Então mais vale ficar quieto não? AhahBom dia.
Sim, continua.
Mas para fazeres a actualização, usaste um firmware com um CSC diferente do original, e uma ferramenta/procedimento diferente do que o que está preconizado.
Mensagem publicada 26 February 2016 - 12:57
boas
e possivel instal a rom da vodafone uk ou a espanhola no meu s6 da vodafone pt?
Mensagem publicada 26 February 2016 - 12:59
boas
e possivel instal a rom da vodafone uk ou a espanhola no meu s6 da vodafone pt?
Claro, desde que a ROM seja para o modelo do equipamento, e pelo menos igual ou mais recente.
Mensagem publicada 26 February 2016 - 13:03
Mensagem publicada 26 February 2016 - 16:31
Mensagem publicada 26 February 2016 - 16:36
tenho um s6 920f bloqueado a vodafone
Posso flashar a xef francesa por cima da rom da Vodafone?
Editado por rtxs9, 27 February 2016 - 11:02.
Mensagem publicada 27 February 2016 - 21:35
boas
Independentemente de flashar outro CSC no qual o modelo, for nunca perdem a garantia, visto se o telemóvel for comprado dentro da união europeia, e claro se tiver Imei, serial number e factura do mesmo, se for comprado fora da união europeia como por exemplo no Brazil ou outro Pais que não faça parte da união europeia a samsung não dá assistência técnica.
Além disso as assistências técnicas nunca vão ver o CSC original, guiam - se sempre por o Knox se estiver activado ou se fizerem root ao telemóvel ai automaticamente, perdem a garantia no telemóvel.
A samsung não autoriza que mudem de software original, e têm programas para ver se o Knox está activado e se fizeram root ao telemóvel.
O grande problema do Root é depois não receberes actualizações que ficam disponíveis.
Se ao flashar o CSC diferente no telemóvel é muito dificil activar o Knox, mas aconselho sempre que metam o CSC de acordo com o telemóvel.
Por exemplo um SM-G925F OU SM-G920F se for bloqueado há rede Vodafone, em vez de flashar em TPH, devem flashar em Vodafone do Reino Unido, ou outro pais qualquer.
Isto é para quem não quer esperar pelas actualizações de Portugal que é quase sempre o último a receber a actualização, Podem sempre flashar, agora quem não quiser flashar, é só aguardar pela actualização
Cumprimentos a todos
Editado por Johny Tiago, 27 February 2016 - 21:41.
Mensagem publicada 01 March 2016 - 22:31
cansado de esperar pela Actualização -.-
Mensagem publicada 01 March 2016 - 22:39
Somos 2 amigo auahahahhaahcansado de esperar pela Actualização -.-
Mensagem publicada 05 March 2016 - 01:06