Meu celular simplesmente do nada entrou em modo de download, tá assim há umas 3h sem baixar nada, como o exemplo da imagem abaixo, e não sai de jeito nenhum, ja tirei a bateria, os chips, coloquei de novo e nada, não tenho root e nenhum outro tipo de mod, já apertei power+botão central+volume e derivados e não acontece nada, ele desliga e quando eu ligo de novo volta pra mesma tela... no texto em cima diz
:
Factory mode (Multi Core)
Secure Download : Enable
Mdm Download Block : 0
Product name : SM - G130BT
Current Bin : Samsung Official
System Status : Official
E embaixo o "Downloading...Do not turn off target !! "
Alguém sabe o que eu posso fazer pra sair/resetar isso?
Mensagem publicada 26 February 2016 - 02:03
- AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 3 outros gostam disto
Mensagem publicada 26 February 2016 - 03:48
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 26 February 2016 - 09:07
Tenta instalar a ROM, se fizeres uma instalação pelo ODIN não perdes nada do que lá está.
Isto claro se ele ressuscitar.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 27 May 2019 - 13:55
Tenta instalar a ROM, se fizeres uma instalação pelo ODIN não perdes nada do que lá está.
Isto claro se ele ressuscitar.
Estou com um n7000 aqui, ele reconher o din mais quando incializar o preocessor de instalação não paracer progresso na tela do telefone nada.
Também marcado com uma ou mais destas tags: android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|