[ROM][PORT][Android 5.1.1][LAYERS][UBER] Minimal OS 3.0 para o E5 FHD
Mensagem publicada 23 March 2016 - 12:49
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Mensagem publicada 31 March 2016 - 22:49
Qual é a vantagem de alterar para a ROM deste post?
Obrigado
Mensagem publicada 31 March 2016 - 22:58
Boas!
Esta ROM, apesar de ser baseada no AOSP (Android Open Source Project) tem umas "cherry picks" de outras ROMs (principalmente da CyanogenMod).
Vantagens?
Parece (digo parece pois não testei a fundo...) ser mais leve e ter melhor estabilidade na ligação às redes móveis. Por ser baseada numa "build" (compilação) mais recente, também creio estar mais estável a nível geral.
O conceito dos Layers é muito interessante. Ao contrário dos "Temas" (que a CM nos habituou), os layers vão mais longe no que diz respeito ao aplicar de novos "looks" ao telefone. Contudo, nem todos os Layers são completamente compatíveis com todos os aparelhos, pelo que, corre-se o risco de se aplicar um Layer e o telefone, após o reboot (que é obrigatório fazer), não arranque. Se isso acontecer, basta ir-se á recovery e, no "File Manager", apagar a pasta do Layer incompatível dentro da pasta "overlays" (que acho que está na pasta "vendor").
Seja como for, se fosse eu, fazia um backup, instalava esta e testava. Caso não gostasse, voltava à anterior.
Cumps!
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 02 April 2016 - 14:04
OK vou testa la mais logo
Também marcado com uma ou mais destas tags: lollipop, mt6592
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][TUTORIAL][6.0.1] LineageOS 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 29 Mar 2017 mt6592, fhd, lineageos e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][6.0.1] Resurrection Remix 5.7.4 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 23 Mar 2017 marshmallow, e5 fhd, mt6592 |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 4.4.2]Aquaris X ROM KitKat para o FHDCriado por ElTifo , 15 Apr 2016 mt6592, kitkat, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][6.0.1] CyanogenMod 13 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 08 Apr 2016 cm13, marshmallow, e5 fhd, mt6592 |
|