Alguém sabe o porque dessa mensagem? Quando coloco o cartão SIM, "Telefone não autorizado,desligue e reinicie o seu telefone, se a rede não estiver disponível, entre em contrato com atendimento ao cliente"
Obrigado a todos
Mensagem publicada 04 April 2016 - 12:58
Alguém sabe o porque dessa mensagem? Quando coloco o cartão SIM, "Telefone não autorizado,desligue e reinicie o seu telefone, se a rede não estiver disponível, entre em contrato com atendimento ao cliente"
Obrigado a todos
Mensagem publicada 04 April 2016 - 17:29
Obrigado a todos
Experimenta com outro cartão SIM no G4.
Experimenta esse SIM em outro telemóvel.
Parece um bloqueio do IMEI do G4 mas não tenho a certeza.
Aposto que não se regista à rede.
Tens factura ou compraste sem factura?
Depois dá feed-back.
Editado por almmpt, 04 April 2016 - 17:29.
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 05 April 2016 - 09:45
Bom dia,
Desde já obrigado pela resposta, já tentei com outro SIM e nada, já o comprei assim, foi em 2a mão, poderá ser IMEI bloqueado?
Obrigado
Mensagem publicada 05 April 2016 - 11:33
HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;
Mensagem publicada 05 April 2016 - 18:02
Partilho da mesma opiniao que o almmpt
o telemóvel é desbloqueado? se sim experimenta outra rede no tlm para ver se ele funcionada.
desculpa a pergunta mas venderam te tudo ou so o tlm?
Mensagem publicada 05 April 2016 - 21:33
Na volta esqueceram-se da caixa e dos acessorios originais.
A factura aposto que ficou de a entregar mais tarde.
Eu NUNCA compro nada sem factura original, caixa e acessorios originais e acreditem ja comprei muitos telemoveis usados.
Agora sem factura NUNCA mais.