Sim o "Wipe data/ Factory Reset" na TWRP 3.0.2-0 é o "Apagar". E o "wipe caches" aparece no fim após instalar o zip.
Eu testei com a TWRP 2.8.7.0 e com a 3.0.2-0.
O primeiro "wipe", que é o " Apagar" é super importante. Esse é o que elimina a partição de sistema e os dados das apps de sistema antigos. Uma instalação por cima do KitKat obriga a essa limpeza, caso contrário, poderão surgir incompatibilidades ao instalar o Lollipop sem limpar, primeiro, tudo o que diga respeito ao KitKat.
Cumprimentos!
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
A ROM está excelente, parabéns ao elTifo pela trabalho, no entanto tenho um pequeno problema ao nível do hotspot, e possível ligá-lo e e possível também os outros dispositivos ligarem-se mas no entanto quando o dispositivo ligado tenta aceder algum conteúdo como na APP do YouTube por exemplo da a sensação que não é enviado qualquer tipo de dados ... Tirando isso a ROM está BRILHANTE
Hmmm...eu ia jurar que o testei o hotspot e funcionou. Mas, sou sincero, não posso garantir a 100%.
É que eu, por dia, testo várias ROMs diferentes. É a CM13, a CM12.1, a Aquaris X KitKat, a Aquaris X Lollipop e ainda a beta 6 da bq (a que serviu de base para a X Lollipop). É possível que já me comece a baralhar.
Proponho que outros testem e reportem se funciona ou não. Eu agora não consigo.
Cumprimentos!
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk