Olá companheiros de fórum.
Gostava de saber se alguém me poderá ajudar no seguinte problema...
Certos Hotspot em vários pontos do País e que já usei e gravei as passwords começaram a dar-me problemas de assim que me ligo novamente a eles...provocam-me o Restart do meu Edge + e se não desligar o Wi-Fi volta a acontecer. Tenho um Hotspot 4G da Kanguru (NOS) e em alternativa se me ligar com ele (tenho 3GB) tudo vai bem e nada de reinício do Edge+ Mas o estranho...é que tudo vai bem com o Wi-Fi de casa e também com certos Hotspot por aí espalhados mas...não com todos. Todos estes Hotspot fazem parte das gravações existentes. Mesmo que eu faça 'Esquecer esta rede' num destes Hotspot que reiniciar o Edge e depois volte a ligar a esse Hotspot introduzindo de novo a password...liga-se mas é uma questão de alguns minutos ou ao abrir uma aplicação que use Wi-Fi para que se dê de imediato o soft reset e...como já disse...tenho que forçosamente trocar por exemplo para o meu Hotspot 4G Kanguru...ou utilizar somente o pacote de dados 4G para ficar estável e ligado.
A ajuda que vos peço é a seguinte... Como é que eu reseto por completo todos os Hotspot gravados e as suas respectivas passwords gravadas?
Tenho root no Edge + e deve de haver algum ficheiro(s) num local qualquer onde são guardadas essas informações.
Agradeço antecipadamente por uma dica vossa...
Cumprimentos