Boas tardes,
Estou com o problema do costume de todos os androidianos! Lentidão devido ao passar do tempo/utilização/memória carregada.
O meu S3 está cada vez mais lento! Está um bocado sobre-carregado na memória interna(cerca de 20% livre), tem Android 4.3 e nunca foi "violado"! Como já tem mais de 3 anos, estão a ver o lixo que este menino já acumulou! Tenho instalada a aplicação DU Speed Booster que vai fazendo os minimos da limpeza!!
Como não entendo rigorosamente nada destes truques que para mim é chinês, venho pedir umas dicas para um ignorante nisto!
As minhas questões são:
1. Fazer o reset de fábrica via (Definicoes>contas>copia de segurança e reposição) do telefone vai resolver alguma coisa?! Para mim é o modo mais fácil de o fazer!
2. Ao fazer o reset vou perder tudo? fotos, musica, sms, lista de contactos, para além das apps instaladas, certo?
3. Fazendo um backup salvo toda essa informação? (sms, fotos, lista de contactos)? O problema é onde é que suspeito que a memória não chega para guardar todo esse backup!
4. Como faço o restore?
Andei a ler os tuturiais mas tudo me parece complicado! passa sempre por root e instalar CMW. Tudo chinês para mim!
Obrigado desde já pelas dicas!