Eu tive um S5 com lollipop e nunca tive problemas.
Mas ainda bem que está resolvido.
sinceramente, depois do kitkat o s5 perdeu qualidade na gestão de ram, se no kitkat ele voava, no lollipop arrastava-se, já não acontece isso no marshmallow (oficial).
Era problema da rom ou não?
E essa do bluetooth, também me acontecia, o wifi por vezes demorava uma eternidade a conectar-se ao hotspot...
No lollipop isso já não acontece, mas infelizmente nada é perfeito, e agora o fingerprint sensor não está 100% aprimorado, e por vezes o telefone reinicia, caso use a impressão digital como desbloqueio de ecrâ.
Mas o facto é que, desde que coloquei o boeffla kernel (mesmo sendo beta) isso já não tem acontecido, ou então não me apercebi.
cumps
Eu ja tive um S5 e nunca tive problemas no Bluetooth (e não bluethoot) embora com um carro de uma outra marca, um Audi.
Experimenta fazer reset ao S5 e volta a tentar. Pode ser alguma definição ou alguma aplicação a provocar o problema.
nem todos tem € para um audi
just kidding
No meu carro também não tenho tido problemas no bluetooth, mas por vezes no lollipop demorava muito a conectar-se, era mais por aí, e lembro-me também que, se me afastasse 2 metros do carro, o som deixava de ser cristalino.
Dá-me a entender que no lollipop, baixaram o SAR de todas as redes internas, pois na minha coluna portátil, agora tem muito mais alcance. (aproximadamente 60 metros)
Antes bastava eu me afastar da coluna uns 20 metros, mesmo sem paredes, e o som começava a falhar.
pode ser coicidencia, não sei.
Editado por Paulo1024, 12 June 2016 - 15:24.